Calebe Lobo
New Member
Olá a todos, estou querendo realizar uma mudança geral no sistema de sonorização da igreja em que congrego!Preciso muito da ajuda de vocês!Por favor mandem críticas e/ou sugestões.
Estou querendo instalar os seguintes equipamentos:
P.A.:
-1 Yamaha Promix01;
-2 JBL EON15(suspensas).
Monitor:
-1 mesa com 6 aux. pré.(estou na dúvida entre uma VLZ usada s/ garantia nenhuma e uma CSM 24.8 c/ manutenção vitalícia muito barata ou até mesmo grátis, gostaria mesmo de uma LS-9 16, mas...);
-1 compressor(staner que ganhei, esqueci o modelo);
-1 Powerplay;
-6 Porta-pro.
Outros:
-1 Ultra DI Pro 800;
-1 bateria Roland TD-3KW(evita vários transtornos, como, variação da afinação/equalização, alto SPL no templo, útilização de várias vias, etc...);
-1 mic. p/ ambiência(ñ sei qual?!?);
-2 mic. p/ coral HT-81(shotgun);
-2 headset HT-3(púlpito);
-2 mic. dinâmicos s/ fio para outros fins(ñ sei qual modelo, mas têm que ser barato!);
-1 multi-cabo 20 vias "splitado" em mais 20.
Resolvi optar por este layout, pois o operador do P.A. não têm contato visual com os músicos e um sistema de comunicação eficiente seria inviável, daí a necessidade de um operador de monitor.
Acho que é isso, preciso de comentários!
Muito obrigado a todos!
Estou querendo instalar os seguintes equipamentos:
P.A.:
-1 Yamaha Promix01;
-2 JBL EON15(suspensas).
Monitor:
-1 mesa com 6 aux. pré.(estou na dúvida entre uma VLZ usada s/ garantia nenhuma e uma CSM 24.8 c/ manutenção vitalícia muito barata ou até mesmo grátis, gostaria mesmo de uma LS-9 16, mas...);
-1 compressor(staner que ganhei, esqueci o modelo);
-1 Powerplay;
-6 Porta-pro.
Outros:
-1 Ultra DI Pro 800;
-1 bateria Roland TD-3KW(evita vários transtornos, como, variação da afinação/equalização, alto SPL no templo, útilização de várias vias, etc...);
-1 mic. p/ ambiência(ñ sei qual?!?);
-2 mic. p/ coral HT-81(shotgun);
-2 headset HT-3(púlpito);
-2 mic. dinâmicos s/ fio para outros fins(ñ sei qual modelo, mas têm que ser barato!);
-1 multi-cabo 20 vias "splitado" em mais 20.
Resolvi optar por este layout, pois o operador do P.A. não têm contato visual com os músicos e um sistema de comunicação eficiente seria inviável, daí a necessidade de um operador de monitor.
Acho que é isso, preciso de comentários!
Muito obrigado a todos!