Multicabo digital

lasones

New Member
Boa noite galera, preciso da ajuda de vcs, estou para instalar um sistema em uma camera de vereadores, serão 18 microfones e mais alguns canais para audio do telão, o grande problema é que a cabine de aúdio fica no primeiro andar a mais ou menos uns 50 metros da bancada, e o duto de passagem é muito estreito, não daria para passar um multicabo de 24 vias, minha susgestão, instalar um digital snake pois precisaria só de um cabo de rede, e manter a analogica para o audio do telão, e controlar o idr por pc, será que da certo?
 
Ajuda?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.etslan.com/pdfdocs/Audio/PA200_Series_InstaSnake.pdf">http://www.etslan.com/pdfdocs/Audio/PA2 ... aSnake.pdf</a><!-- m -->
 
Rapha esse é o projeto que Leonardo Gomes produziu não é? Não consigo ler em inglês com facilidade então me dê uns toques:

Dá pra usar Phanton sem problemas?

Tem como usar um Spliter algo assim?


E qual o preço de cada par?
 
Tradução livre sem revisão...

Descrição

A Série ETS InstaSnake™ (PA200) é um grupo de componentes passivo, compacto, leve e versátil que permite transmitir sináis de áudio por meio de um único cabo CAT5, 5E ou 6. Com um rolo de cabo, essas unidades compactas são facilmente transportadas e/ou armazenadas, resolvendo vários problemas de sonorização ao vivo e/ou para gravação.

O InstaSnake™ é uma unidade passiva, portanto não precisa de alimentação. O InstaSnake™ aceita sinais de "mic", áudio análogico ou digital e suporta phantom power quando são utilizados cabos CAT5 ou 6 blindados.

A unidade básica consiste em um par de unidades passivas com capacidades bi-direcionais que podem ser inseridas diretamente em entradas de consoles análogicos ou digitais. Projetado para atender os mais altos padrões profissionais, o InstaSnake™ tem uma resposta ampla, flat, com baixo THD e ruído residual. O InstaSnake™ foi testado em fábrica com 579 metros via CAT5 usando microfones dinâmicos de baixa impedância. O phantom power foi testado com 259 metros de cabo blindado. (*Phantom Power – Cabos blindados CAT5 ou 6 são necessários para usar phantom power, com exceção do PA205, que não requer blindagem.)

O splitter InstaSnake™ (PA206) divide os sinais no lado receptor e os envia para um gravador ou mixer. Um segundo cabo CAT5 conecta a segunda unidade receptora - podendo ser usado phantom power. 4 cabos de microfone adicionais são necessários.

O InstaSnake™ está disponível em 2 unidades básicas transmissor/receptor que podem ser montados em um rack 19” 2u, além de unidades com medusa. O PA202P com 4 cabos de 45cm permite acesso ao mixer sem a necessidade de 4 cabos de microfones adicionais.
 
Valeu kadú...

Daquele projeto do Leonardo eu fiquei na lista de espera para testes, mas me parece que "raptaram" o que ele tinha feito...

Quanto ao preço Rapha poderia nos dar uma noção?

Em caso de utilização com phanton Power deve-se usar CAT5 Blindado, o método de climpangem e conectores RJ45 devem ser especiais não?
 
Desculpem a ignorância... Mas, alguém sabe dizer se existe um cabo xlr x xlr e tomada de energia juntos no mesmo cabo, tipo uma extensão elétrica... seria para enviar audio da mesa e ao mesmo tempo energizar caixa ativa...

Alguémmm....?
 
wleoguitar disse:
Desculpem a ignorância... Mas, alguém sabe dizer se existe um cabo xlr x xlr e tomada de energia juntos no mesmo cabo, tipo uma extensão elétrica... seria para enviar audio da mesa e ao mesmo tempo energizar caixa ativa...

Alguémmm....?
Chama-se "cabo siames" :
1. Ja pronto :

siamese-cable-744.jpeg


2. Cabo para fabricação "in loco" :
http://www.bespeco.it/catalogo/deta...els&sub=241&det=1725&dettaglio=CVPH&lingua=en

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo