Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Estúdio das aulas de Mixagem no CAM Áudio e Música.
548579_452217171483021_466725602_n.jpg
 
Whenderson disse:
Olá pessoal, logo que vi esse tópico, entrei em contato com o bersan, através de Mp´s. Vejam o que ele me respondeu:

bersan disse:
Olá companheiro...

temos mais camisas não. Peço desculpas... Mas quando tiver uma nova leva, aviso no fórum.

Atenciosamente,

Fernando


Tou vendo que se colocar a minha a leilão no mercado livre, é só colocar o link aqui e esperar pra ficar milionário... kkkkkkkkkkkk
 
Edione parabéns pelo curso, nos fale sobre ele, oque achou? Tenho uma duvida é preciso muito conhecimento de áudio para se fazer o curso, ou conhecimento mediano desses que aprendemos sozinhos já é suficiente? De sua opinião.
 
Edione parabéns pelo curso, nos fale sobre ele, oque achou? Tenho uma duvida é preciso muito conhecimento de áudio para se fazer o curso, ou conhecimento mediano desses que aprendemos sozinhos já é suficiente,de sua opinião.
 
Rinaldo Gomes disse:
Edione parabéns pelo curso, nos fale sobre ele, oque achou? Tenho uma duvida é preciso muito conhecimento de áudio para se fazer o curso, ou conhecimento mediano desses que aprendemos sozinhos já é suficiente? De sua opinião.
O curso que eu fiz de Áudio Profisional é um curso básico, de 5 dias, com 40 horas de duração. Se tiver um pouco de conhecimento de áudio é bom pra não ficar viajando. Mas a didática do curso dá pra entender muito bem, mesmo sem noção de áudio (mas se tiver melhor ainda). Vc aprende muita coisa. Abre a sua mente. O que é um pouco complicado de aprender são os cálculos que tem que fazer, e as matérias de Compressor e Expander Gate, o resto é fácil. Mas também tive um ótimo professor: Wládnei Damálio. Parece um pai. Ele dispensa comentários.
É uma escola que eu indico. E o curso de Mixagem que eu fiz é 100% prático. 10 dias de curso.
Eu nunca trabalhei na área de áudio, e ainda não trabalho. Só cuido do som da minha igreja que é bem simples, nada profissional.
Vc não vai sair de lá um expert em áudio. Vc adquire conhecimento. Mais conhecimento só praticando e com o tempo pra aprender cada dia mais.
Abraços
 
Escola CAM Áudio e Música
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.camaudioemusica.com.br/">http://www.camaudioemusica.com.br/</a><!-- m -->
 
Ate então não tinha nem uma foto expressiva para colocar aq no mural da galera, porem tive a oportunidade de tira essa foto para compartilhar com todos

studior_zps061e2ffb.jpg


eu e o mestre Carlos correia da Studio-r, no Workshop Studio R em NATAL/RN no dia 23/01/2013
 
Back
Topo