Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Caramba !!! Que isso !!! como vc´s podem ser assim ??? Vc são homens ou o que ???
La em casa quem sempre dá a ultima palavra sou eu !!!!! e sem chances de mudanca !!!!
É mais ou menos assim:

Esposa: PAULINHO VÁ LEVAR O LIXO JÁ LA PRA FORA !!!!!!

Paulinho: TÁ !! TOU INDO !! TOU INDO !!! Ô STRESS !!!!


Tai, a ultima palavra sempre é minha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abraço pessoal !!!!
 
David Fernandes disse:
Oferece uma Melissa em troca da camiseta... em geral elas aceitam... :D
Melissa....

Achei que fosse a solução só pro meu caso, mas já vi que até os casados conhecem essa...
 
A PAZ


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dessa não corro risco....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou separado e espero nem tão cedo falar em casamento, embora ache bom, pois casei duas vezes...kkkkkkkkkkkkkkkkk
David cuidado com o que escreve
sou entendido...
" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
165634_1831743751851_1188092238_32180195_6504299_n.jpg

qualidade da imagem não tá muito boa, mas é q o celular não é grandes coisas rsrs
 
Pois é, eu tô sabendo, eu postei a foto errada, mas não achei aonde excluir a postagem, errei postando duas vezes tbm, mas não consegui excluir, se alguem ai puder me dar um ''help''.

abraço
 
... ola pessoal, segue foto minha e do bruno (menino do som, que de menino nao tem nada, o cara maior que eu hehehe) no show do Gaither Vocal Band no IAENE (Instituto Adventista de Ensino do Nordeste) em Cachoeira-Ba:

DSC00032.jpg


[ ]'s
 
... esta semana foi mesmo repleta de bons momentos e bons eventos ... no dia 31/03 estava no GVB e no dia 02/04 encontrei meu grande amigo Cassiano na Igreja Adventista do Siqueira Campos em Aracaju-SE ! GRATA SURPRESA ! vai ai o registro:

DSC00155.jpg


[ ]'s
 
Back
Topo