Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

A PAZ

Ei cadê o meu amigo?, esta faltando a metade dele.
Cara estás muito bem, parabéns.
A mesa tambem é boa, hoje já sou fã dela, já é meu sonho para a nossa igreja, na realidade sonho com outras, mas ela é a possibilidade mais palpável para nós.
 
edi3_m4x disse:
vcs ja perceberam que o site ta duplicando as postagens?
sempre que escrevemos alguma coisa sai duplicado.
Isso é problema da internet...
Repare nos horários das postagens, provavelmente ele postou a mensagem, como ele APARENTEMENTE não foi, ele tentou postar novamente ai ela fica duplicada.

Ps.: Isso não acontece comigo nem aqui no serviço nem na minha casa, mais já aconteceu na casa da minha namorada.
 
pTjz disse:
edi3_m4x disse:
vcs ja perceberam que o site ta duplicando as postagens?
sempre que escrevemos alguma coisa sai duplicado.
Isso é problema da internet...
Repare nos horários das postagens, provavelmente ele postou a mensagem, como ele APARENTEMENTE não foi, ele tentou postar novamente ai ela fica duplicada.

Ps.: Isso não acontece comigo nem aqui no serviço nem na minha casa, mais já aconteceu na casa da minha namorada.

aqui onde estou (no trabalho) a internet é muito ruim, mas na casa de minha mãe é velox (muito boa).

por isso estou desconfiado.
 
oi galera...
valeu pelos elogios!!
realemente, perdi quase 0 kilos desde a cirurgia, em 2010.
atualmente estou com 104 kg. no dia da operação, estava com 150...rsrs

e sobre os posts, realmente como o sistema anda lento, se vc clicar mais de uma vez em enviar, acaba duplicando os posts...
 
A PAZ

Já aconteceu comigo, mas agora eu faço o seguinte, eu vou em "ver as suas mensagens" e verifico se está ou não.
 
bom, pra galera que curte fotos...

hje teve workshop da yamaha na ninja som, aqui em SP....
falaram um pouco sobre protocolo dante, sobre a nova linha de caixas e principalmente, apresentaram a CL5...

Eu e o Anselmo...nos encontramos lá por acaso....mto legal!!!
P1020783.jpg


A CL5
P1020782.jpg


E uma SOundcraft Si3+ que estava montada lá...
eu e o anselmo quase pifamos esta mesa...kkkkk
P1020785.jpg


Abração!!

Ingo
 
opa.....boa heriberto....boa mesmo..
a yamaha é uma evolução da m7...
o soft é bem parecido, quem mexe em uma, mexe em outra...
mas realmente tem uma série de funções bem bacanas...

a si3 me pareceu bem confusa....
é uma mesa legal, mas como o Anselmo brincou, vc tem que colocar o manual dela do lado....
ela tem dois modos de acessar as funções, o que confunde um pouco a operação....

na sonoridade, a yamaha nós ouvimos, e me pareceu o bom e velho som da yamaha, com uma média alta ressaltada.
eu só ouvi a si com um som de dvd....

mas em termos de operacionalidade, prefiro a cl heriberto...
 
Gostaria de ter o privilégio de poder brincar um pouco com umas mesinhas dessas, isso é para poucos.kkkkkkkk

Moral em Marcelo...
 
Back
Topo