Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

e Amarildo essa camiseta da segunda foto eu conheço hem era minha pode devolver hem brincadeira abraço ficou legal em vc.
 
É depois que o menino* virou homem saiu de casa**... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

menino do som*
**sav
 
100_2142.jpg
 
é uma PM5D .. Antes de eu ter operado ela, nunca tinha visto alguem com a minha idade com uma "potência" dessas... Nesse mesmo evento, passei os monitores numa M7CL. O console nao é meu, é alugado do Altair Locasom de Ribeirão Preto, só equipamento top(Lines Snake+rcf e graves rcf; processameto do PA num DR4800 e Avolites Pearl2008 pra luz)
 
Augusto G. Kozuki disse:
é uma PM5D .. Antes de eu ter operado ela, nunca tinha visto alguem com a minha idade com uma "potência" dessas... Nesse mesmo evento, passei os monitores numa M7CL. O console nao é meu, é alugado do Altair Locasom de Ribeirão Preto, só equipamento top(Lines Snake+rcf e graves rcf; processameto do PA num DR4800 e Avolites Pearl2008 pra luz)

Quanto foi o aluguel da PM5D?
 
bersan, estas camisas ainda estão disponíveis para venda? Se não, como consigo autorização de uso de imagem pra confecciona-la?

Abraço, Obrigado!
 
Bom eu vou postar minha foto também,


Essa foi no FIP (festival internacional de Pesca) em Cáceres, MT
Na noite gospel. Operando o monitor.
palco.jpg


E Essa é minha princesinha "Dando uma maosinha" no som da Igreja.
20072011095.jpg


Abraços
 
Bom eu vou postar minha foto também,


Essa foi no FIP (festival internacional de Pesca) em Cáceres, MT
Na noite gospel. Operando o monitor.
palco.jpg


E Essa é minha princesinha "Dando uma maosinha" no som da Igreja.
20072011095.jpg


Abraços
 
Não reparem para barriga!

Essa foto foi no final da Convenção Batista Norte-Riograndense, que foi realizada em nossa igreja.

Apesar do ginásio ter cobertura de zinco, o som ficou razoável.

Usamos o som da nossa igreja. Ao fundo no PC, eu estava experimentando o Audacity.

389232_3413909960676_188857228_n.jpg


Esteve conosco o Pastor Isaltino Gomes

Gravei todas as pregações e os louvores.
 
Não reparem para barriga!

Essa foto foi no final da Convenção Batista Norte-Riograndense, que foi realizada em nossa igreja.

Apesar do ginásio ter cobertura de zinco, o som ficou razoável.

Usamos o som da nossa igreja. Ao fundo no PC, eu estava experimentando o Audacity.

389232_3413909960676_188857228_n.jpg


Esteve pregando nesses dias o Pastor Isaltino Gomes Coelho Filho.
 
segue uma minha com camisa bonita!!!

na foto a 01v recém comprada na minha igreja e devidamente conectada no meu note só pra ir acompanhando.rs

ingo

P1020781.jpg
 
Back
Topo