Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Novato no SAV

Ola Amigos do SAV, Sou novato por aqui, mas tenho acompanhado o trabalho de vocês ja tem uns 02 anos.
Graças as experiências e dicas, consegui fazer grandes melhoras no som da Igreja onde congrego e opero o som a 06 anos aqui em NOVA MUTUM-MT (Igreja Casa da Bênção).
Quero agradecer, ao BERSAN (que pra nós é o nosso PAIZÃO) pelo site, e pelos amigos do SAV que direta ou indiretamente contribuem, aliviando o nosso desespero :)
Em breve postarei fotos do nosso equipamento.
Abraço a todos.
 
Cassiano disse:
Gostaria de ter o privilégio de poder brincar um pouco com umas mesinhas dessas, isso é para poucos.kkkkkkkk

Moral em Marcelo...
É íncrivel o que vc aprende em uma hora de aula com esse cara! Depois da aula você reflete e vê que tem muito a aprender sobre audio!
 
David...
eu estou de férias desde segunda até dia 8/7...
por isso consegui ir...
se depender dos caras lá....bem, vc já sabe...nem preciso falar o que aconteceu na AES....rsrss

pra vc ver omo é, dia 9/7 é feriado e eu volto a trabalhar....
enfim...
pelo menos Deus tem me mantido com um bom trabalho, e louvo a Ele por isso....sempre...

abçs
ingo
 
Olá Pessoal SAV,

Sempre que posso estou acompanhando e participando, o SAV foi e está sendo muito importante para todos nós.
Gostaria de agradecer a todos vcs que fazem parte do SAV.

Na nossa igreja nos organizamos como um ministério, o Ministério AudioVisual.
Dentro do ministério temos o Som, Projeção, Filmagem, Web, Iluminação e entre outros que vira com a necessidade da igreja.

Segue algumas fotos

Estou de camisa listrada
sa2kzc.jpg


Mesa Yamaha Mg 32/14 Fx para o PA e ao lado do teclado uma MG 102C para transmissão ao vivo do culto.
sa1kf.jpg


Camisa bonita em um de nossos acampamento de jovens
sa3g.jpg


Fiquem na paz
 
Bom, o tópico é de 2009?
Demorei só 3 anos pra providenciar a foto, mas ta aí!
Equipe de trabalho da EQUALIZE!

equipeequalize.jpg


Samuel (SaV, operador), Lucas (operador), Gabriel (eu mermo), Walter (empresa parceira), Wellington (SaV, operador) e Luís (DJ).
Excelente time!
 
Eu estava dando uma olhada no tópico todo e constatei algumas coisas:

  1. Parece que para ser operador de som o principal pré-requisito é ser feio;
  2. Os caras que mais apareceram neste tópico foram o Ingo e o Amarildo... disputa acirrada... rsrsrsrs...
  3. As fotos das mesas fizeram mais sucesso que as nossas... rsrsrsrs...
  4. O Heriberto sempre acha alguém parecido comigo.

Então, só prá melhorar a imagem do SaV, olhem que beleza:

OsFernandes.jpg


Minha família e eu cantando no congresso de família da PIBI. Alana (filha) e Déa (esposa) cantando, eu no violão e Daniel (filho) na batera.

[]'s aos feiosos do SaV!
 
olha...bem que vc tentou..mas vamos aos fatos...
as duas jovens na esquerda realmente abrilhantam a foto.....
o rapaz no fundo tem futuro...pose e concentração de batera....bacana...tem estilo..

já o tiozão no violão.....não sei não....tá meio destoante....galera jovem cantando, tocando...e o cara ali no meio.....me lembra o tio da sukita sabe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem quero ver a volta disso....kkkk

ingo
 
Ingo.

Essa retaliação violenta é só pq eu disse que vc apareceu muito? Vc sabe que sou teu fã... por isso vou fazer um silêncio respeitoso. :| :mrgreen:

[]'s
 
se não fôsse por um componente a mais, iriam dizer que é a familia "Para nossa alegria". kkkkkk

Brincadeiras a parte, parabéns pela família David, é muito bom ver uma família servindo a Deus e cultivando o mesmo ministério. Que Deus o abençoe.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

David não tá fácil escrever nada,,rs.rs.rs. fiz uma cirurgia de catarata então olhando apenas com um olho o outro eu fico fechando..kkkkkkkkkkkkk, mas assim que puder olhar direito eu te digo com quem tá parecendo, de antemão te aviso que já acendeu a luz no cérebro, mas se eu me lembrar posto aqui...
Fica na Paz, ah e antes que me esqueça, o que voce conseguiu com o pulpito livre tambem conseguimos lá na igreja, está uma beleza.
 
Bom dia SaV,

Ainda em tempo...

INGO/ANSELMO

O que você pode nos falar sobre as diferenças das mesas?
Heriberto,

No link abaixo acompanhe uma resenha que fiz...
http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=11679

Em relação a Si, sonoridade típica de uma Soundcraft, mas operacional não muito amigável. Exige certo nível de conhecimento para um mínimo de proveito. O Ingo ressaltou bem: "confusa". Nada como a prática (boa prática)...

ela tem dois modos de acessar as funções, o que confunde um pouco a operação....
Esses modos de operação são o "Global Mode" e o "Channel Mode". O "Global Mode" como o nome já diz, permite uma operação global das funções em todos os canais. Exemplo: selecionando 'gain' no Global Mode, todos os encoders de cada canal se tornam ganho; selecionando PAN no Global Mode, todos os encoders de cada canal se tornam PAN; e assim sucessivamente com as funções escolhidas (Ganho, Filtro/Delay, Gate, Compressor, Eq, PAN, Buses de 1-8 9-16 17-24). Já no "Channel Mode", cada encoder assume uma função dentro do parâmetro escolhido. Exemplo: selecionando Dinâmicos (Dyn) no Channel Mode, cada encoder assume um parâmetro dentro de processadores dinâmicos (Gate e Comp). Um encoder é o Treshold, outro o Ratio, Release... Se selecionar 'Eq', um encoder é o ganho da banda, outro encoder é a varredura e o outro define o "Q".

Para quem não está habituado, até assimilar tudo isso somado a diversas opções que a console oferece, demanda certa prática.

E uma SOundcraft Si3+ que estava montada lá...
eu e o anselmo quase pifamos esta mesa...kkkkk
Literalmente... hahahaha

Satisfação!

Abc.
 
gente....o anselmo é ótimo pra resenhas....eu não consigo escrever metade disso...kkkkkkk
mas ele matou tudo...
a CL é uma boa mesa, entrega bem o que se propõe. a rede Dante precisa realmente ser bem estudada pra trabalhar nela...pra se ter ideia, vc tem que saber fazer 2 tipos de patch, o da rede dante e o da mesa.
a Si, é confusa, mas operacionável. requer um cuidado brutal pra não fazer besteira....

ingo
 
Back
Topo