Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

Boa tarde SaV,

gente....o anselmo é ótimo pra resenhas....eu não consigo escrever metade disso...kkkkkkk
mas ele matou tudo...
Estava inspirado Ingo... :mrgreen:

a CL é uma boa mesa, entrega bem o que se propõe. a rede Dante precisa realmente ser bem estudada pra trabalhar nela...pra se ter ideia, vc tem que saber fazer 2 tipos de patch, o da rede dante e o da mesa.
Característico de network audio. Com o EtherSound (ES100) utilizado na M7CL-ES, e demais consoles utilizados com os SB168-ES, também é necesário os patches. Facilidade que na M7CL-ES o patch é auto-configurável.

a Si, é confusa, mas operacionável. requer um cuidado brutal pra não fazer besteira....
Como pifar a mesa, como quase fizemos... hahaha :mrgreen: :mrgreen:

Abc!
 
pois é...fica a dica...por mais tentador que seja apertar aquele botãozinho de liga/desliga que tem na superfície, NÂO faça isto....vc pode entrar no mesmo tipo de desespero que eu e o Anselmo....rsrs
 
ingo disse:
pois é...fica a dica...por mais tentador que seja apertar aquele botãozinho de liga/desliga que tem na superfície, NÂO faça isto....vc pode entrar no mesmo tipo de desespero que eu e o Anselmo....rsrs
Obrigado por fazer nascer em nós um sentimento que só pode ser expresso por uma imagem:
1140.jpg
 
Bersan;

Ainda não tenho acesso a mensagem particular mas gostaria de adquirir duas camisas GG. Como faço?
 
Bersan,

minha camisa encolheu!! kkk ! Casei Bersan, minha camisa do SAV ficou apertada, preciso adquirir uma urgente tamanho GG! O que devo fazer para ter uma nova? Aproveitando, não tem adesivos, chaveiros?
 
Bersan,

minha camisa encolheu!! kkk ! Casei Bersan, minha camisa do SAV ficou apertada (comprei em 2010), preciso adquirir uma urgente tamanho GG! O que devo fazer para ter uma nova? Aproveitando, não tem adesivos, chaveiros?

Josué Info-Audio
--------------------------------------------------------
Equipe de som da Igreja que está no Brasil - RJ
 
vamos orar subir ao monte, vigília, campanha, e tudo mais, e esperar, essa camisa é igual a vinda de JESUS, niguem sabe quando vai chegar
 
Olá pessoal, logo que vi esse tópico, entrei em contato com o bersan, através de Mp´s. Vejam o que ele me respondeu:

bersan disse:
Olá companheiro...

temos mais camisas não. Peço desculpas... Mas quando tiver uma nova leva, aviso no fórum.

Atenciosamente,

Fernando
 
Back
Topo