Mural de fotos - Equipe SomAoVivo.

ae vai uma foto minha na igreja, (hoje estamos em outro salão) só na tenho a camisa bonita ainda hehehe!!

P1310143.jpg
 
Oi Amirildo

de qual igreja adventista vc e pois conheco alguns pastores como o pastor Camacho da Vila Maria e o pator Ronaldo de Moema, e agente da Brasil Audio estamos com projetos para as igrejas e gostariamos de estar mostrando tbm para o seu pastor, se quiser pode entrar em contato pelo tel 11 2889-5600

Fique com Deus
abs
 
Eitaaa o Bruno tem cara de menino do Som mesmoooo, tem mais cara de guri do que o Isinho kkkkkkkkkkkkk.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
E aí galera, esse dias vimos um tópico que falava bastante de sax, achei que seria legal postar uma foto fazendo oq eu faço de melhor!! hehehehehe



cantalupercio46.jpg




Claro que estou arrumando o mic do sax.. isso é oq eu faço de melhor! Pq tocar mesmo.................... nada HAHAHA
 
... neste final de semana tive a grata felicidade de conhecer o nosso querido amigo " Paulinho RCF " (rsrsrs) e tambem de ouvir o Grupo IDE, no qual ele eh o diretor... apesar das provacoes que passaram para estarem em minha querida Salvador, Deus provou que sua vontade sempre prevalece e fomos agraciados com belissimas programacoes ... Deus seja louvado e abencoe grandemente o Grupo IDE.

... como nao poderia deixar de comentar sobre o som, soh vou falar que as RCF ART 310A engrandecem o louvor a Deus, sao PERFEITAS!

Adriel ( Tecnico de Som do Grupo IDE ), seu pai Paulinho e eu:

DSC07311.jpg


Adriel com a "mao na massa":

DSC07309.jpg
 
Aí,

gostei da camisa, hehehe, e gostei principalmente ver a camisa do lado de umas RCF.

Ando namorando Mackie SRM, JBL EON, mas toda vez que vejo o peso (tudo na faixa dos 20Kg), desisto. As RCF ART 310 tem 13kg! 7kg para quem mora no 4º andar é muita diferença.

Um abraço,

Fernando
 
Obrigado Amarildo !!! Pessoal vc´s tem de passar pela Bahia viu !! Pense num povo pra la de bacana!! Grande Saudade!!
Ahhhhh Amarildo como faço pra ter uma camisa dessas ???? Abraço meu amigo!!!
 
Depois de muito enrolar agora vai a minha foto...

Foto003-1.jpg


Sei que a cara é feia mas não reparem a cara de cansaço

Um abraço
 
Back
Topo