Nady PEM-500

deneripr

Well-Known Member
Encontrei esse produto na megadisconildo com preço muito em conta, porém a qualidade é questionável, se alguém já utilizou ou já teve contato com esse produto por favor nos passe sua impressão ou experiências...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1307">http://www.megadisconildo.com.br/Produt ... utoID=1307</a><!-- m -->

Custo do produto 890 reais...
 
Eae Deneripr, descubriu esse valor no meu topico ,né? :mrgreen:

Acho que por ser da nady deve ser muito confiavel sim, ele opera até 6 sistemas simutaneos e tem 16 canais, acho que depedendo opera até com amsi com uns 8 sistemas simutaneos.

O alcance é de 90m como descrito e deve responder de 50hz até 15khz, acho que ele junto com um in ear de até 150R$ cai bem.
 
Não sei se repararam mais na foto ele vem com um THE PLUG da KOSS...

Gostaria de saber pois seria uma opção interessante para monitoramento...

Alguém já achou os recptores dele para comprar separado? será que valeria a pena? Pois por exemplo compro um sistema desse com transmissor sem fio+receptor e compro mais 2 ou 3 recptores e deixo todos para os vocais... tiro de um ax. só e mixo para os vocais transmito um sinal para todos e eles tem somente a opção de aumentar ou diminuir o volume...
 
quando comecei a ler fui direto ver se era esse mesmo o valor rsss, cliquei no 1° link e só abria um mic nada haver, rsss.

e em seguida achei ele na play tb ja ia postar q lá estava mais barato e quando acabei de ler o topico vi a mesma coisa rss.

Esta em conta sim, será q depois de 2 anos mais alguém já testou esse sistema = o Dener sugeriu ?

8) 8)
 
Na megadisconildo por este preço, provavelmente já foi emprestado inúmeras vezes a congressos/shows.
A maioria de suas promoções tem este crivo emprestam o produto até surra-lo e depois vendem com preço em conta.
OBS: isso não é calúnia, conheço o dono, conheço a loja e a mesma fica a 20Km da minha casa e é minha referência em busca de novidades no mundo do áudio(fisicamente falando).
 
Back
Topo