Não consigo entrar automaticamente...

A um tempo atrás eu já havia reparado isso e falei com o carlosecg mas tb não consegui resolver, ele pediu para eu esvaziar o cachê, apagar o histórico e colocar o www, mas nada funcionou!!!
 
nas configurações de privacidade do chorme habilite para gravar cache, ou seja não apagar o cahche toda vez que desligar o chrome, normalmente os antivirus "corrigem" essa função e desabilitam a gravação do cache...
 
arleypol disse:
nas configurações de privacidade do chorme habilite para gravar cache, ou seja não apagar o cahche toda vez que desligar o chrome, normalmente os antivirus "corrigem" essa função e desabilitam a gravação do cache...
Não consegui achar essa opção...
 
estou no serviço aqui não tem chrome chegando em casa olho pra vocês mas é opção de privacidade...

offtopic: chegou o compressor zerado, enquanto a Igreja não adquiri a 01V vai ser muito útil por causa dos gates...
você comentou em um tópico sobre um mic ART que tinha adquirido não estou achando mais o tópico me mande uma MP, sobre o mic e o preço
 
Sabia que ia gostar do compressor, realmente estava zerado!
Mais um cliente feliz... :mrgreen:

Sobre o mic deve ser o Audio Technica e não ART como mencionado.

O link é esse aqui: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=9524">viewtopic.php?f=3&t=9524</a><!-- l -->
 
No meu também estava assim

eu acessava dgitando só somaovivo.mus.br , passei a colocar o www. na frente, hoje posso desliga o pc , e até mesmo apagar o histórico que sempre que acesso o site ja estou logado.
 
Back
Topo