Não consigo passar background ( video) e inserir texto

valloci

New Member
A paz!!

irmãos alguem pode me da a luz!!1
Temos o Easyworship na igreja e descobri que podemos colocar videos de fundo e colocar o texto por cima, no caso do louvor posso colocar um video looping e deixar passando com o texto acima do video.

Pois bem ja fui em todos os tutoriais possivei e ainda mesmo assim quando coloco live opar ao video poassar como background fica estatico e nao funciona. J afui no menu backcgrounda da guia backgrounde inserir o video, lá ele toca e passa normal , mas quando uso ele como fundo e coloco testo em cima ele não anda...fica travado aklguem poderia me ajkudar.

já que tenho o programa faz tempo e nunca soube deste recurso agora quero usar!

obrigado!

Paz!!!
 
Irmaos perdão pelo texto errado, fui escrever correndo e escrevi errado!


valloci disse:
A paz!!

irmãos alguem pode me da a luz!!1
Temos o Easyworship na igreja e descobri que podemos colocar videos de fundo e colocar o texto por cima, no caso do louvor posso colocar um video looping e deixar passando com o texto acima do video.

Pois bem ja fui em todos os tutoriais possiveis e ainda mesmo assim quando coloco "live" para o video passar como background fica estatico e nao funciona. Ja fui no menu backcgrounda da guia backgrounde inserir o video, lá ele toca e passa normal , mas quando uso ele como fundo e coloco texto em cima ele não anda...fica travado aklguem poderia me ajkudar.

já que tenho o programa faz tempo e nunca soube deste recurso agora quero usar!

obrigado!

Paz!!!
 
Bom dia!!! a paz do nosso Senhor Jesus!!!!

O que você esta querendo fazer eu uso direto,é muito simples basta você ir em Background (do lado do Go LIVE) clica em opições e ADD, o video deve ser em AVI, ele roda normal, se tiver duvida me ADD no MSN como: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> eu tenho alguns videos e te passo.

Att

Pastor Almir
 
Boa Tarde.

gostaria de tirar uma duvida, estou com essse programa na igreja a pouco tempo, ainda nao comecei a usa-lo, mas quero deixar ele fixo.

Almir.
você ja usou o video de uma camera (externa) ao vivo para passar como background e com as letras ?
 
uma pergunta:

usamos 2 note para imagens com easyworship 2009, como faço para passar as letras de um para outro..? tem algum arquivo que posso copiar contendo eses dados..?

[].
 
Leonardo acho que vc nem tem mais a dúvida, afinal faz tempo...mas no easyworship.com.br tem várias dicas de back-up para o easy, inclusive com a opção de salvar os backgrounds juntos.

Paz
 
Boa tarde. Paz do Senhor para todos!

Pastor Almir,

Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar nisso e me dizer como faço? Tenho poucos vídeos e todos estão no formato de AVI, porém nenhum são reproduzidos no programa.
Se possível poderia me enviar alguns?

Desde já agradeço a atenção.
 
Jociel Lima disse:
Boa tarde. Paz do Senhor para todos!

Pastor Almir,

Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar nisso e me dizer como faço? Tenho poucos vídeos e todos estão no formato de AVI, porém nenhum são reproduzidos no programa.
Se possível poderia me enviar alguns?

Desde já agradeço a atenção.

Prezado Jociel, a maioria dos problemas com vídeos é resolvido com CODECS. Baixe e instale o Mega Codec Pack no seu computador. Reinicie a maquina e veja se os vídeos funcionam.

Mas para ficar 100%, procure usar os formatos aceitos pelo programa:


Video and Image Os formatos suportados

EasyWorship é capaz de reproduzir os formatos de mídia padrão que são suportados pelo sistema operacional sem qualquer software adicional. O software adicional codec é necessário para a reprodução de outros formatos populares de mídia.

Aqui tem o link: https://www.easyworship.com/support/kbarticle/49

Traduzido pelo Google:
Suportado nativamente Formatos de Mídia:

Vídeo: MPG1 e WMV

Image: JPG

Áudio: WMA, MP3 e WAV (arquivos de áudio protegido contra cópias não são suportados)



Formatos de mídia suportados Com Software Adicional Codec:

Com DScaler Codec: MPG2 e DVD

Com K-Lite Codec Pack: MP4, FLV, MOV, M4V, FLV, DIVX, XVID, AAC, M4A Áudio

Caso ainda não consiga, seria interessante converter esses arquivos AVI para WMV para ser usado pelo programa. Eu recomendaria para essa tarefa o Any Video Converter.

Espero poder ter ajudado.
 
Back
Topo