Não tem nada a ver com som, mas...

Sempre gostei de fiat 147, carro velho que não faz barulho...

Agora que vi um à 240km/h que me inclinei mais ainda a pegar um... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mais rápido que isso éra o cavalo do meu avô. Um dia quando ele estava em um rodeio e iniciou um temporal, imediatamente ele montou no cavalo e partiu a toda velocidade. Segundo ele, éra poeira nas patas da frente e lama nas patas traseiras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sds

Toninho
 
Rapaz, muito boa essa! kkkkkk

Aqui vai um trecho do que eu lembro de uma crônica do Mário Prata:

Em uma cidadezinha do interior morava um sujeito danado pra contar mentira, como ninguém mais acreditava nas lorotas que ele contava ele ia contar para as crianças que por sua ingenuidade ainda paravam para ouvir, de repente uma criança lhe pergunta:

- Tio, qual foi o máximo que o senhor já deu em um carro.
- Ah meu filho, isso é uma longa história.... (respodeu o potoqueiro)
- Mas o senhor não se lembra? (perguntou o garoto)
- Veja bem... (prosseguiu o velho) Certa feita eu estava no meu Voyage 85 em um descida imensa e acabou o freio e carro desembestou ladeira abaixo...
- E quanto marcava o ponteiro tio? ( o garoto estava ancioso)
- Meu filho, a velocidade era tanta que o ponteiro estourou, não conseguiu acompanhar....
- É mesmo tio? Mas o senhor nem sequer conseguiu ver onde ele parou?
- Não meu filho, mas pra você ter uma idéia os números que marcam a quilometragem não davam conta de serem lidos...de tão rápido que mudavam...
- Nossa tio, era mesmo muita velocidade, o senhor acha que estava em quanto por hora? (insistia o garoto)
- Garoto, eu não sei, mas só pra você imaginar eu estava chupando um sorvete e quando acabou eu coloquei o palito pra fora e ele fazia PPRRRRRRRRRRR! Nos postes!

Abç,
 
Eu sempre quis ter um desse ... :shock: :shock:



oliveira disse:
Mais rápido que isso éra o cavalo do meu avô. Um dia quando ele estava em um rodeio e iniciou um temporal, imediatamente ele montou no cavalo e partiu a toda velocidade. Segundo ele, éra poeira nas patas da frente e lama nas patas traseiras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sds

Toninho


rsrsrsrsrsrs

1° de abril

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Topo