nem sempre....

VictorDalmaso

Active Member
olá,

Ocorreu um caso muito interessante esta semana.
Eu estudo a noite e não posso estar todos os dias na igreja. Treinei meu primo, que é baixista, a operar a mesa de som. Deixei uma lista passo a passo que até uma criança consegue operar. Bom, meu primo consegue levar o culto, mas devido a faculdade, ele esta chegando faltando 20mim para começar o culto. Ele monta direitinho q tudo funciona. Um dia ele chegou tarde, mas estava tudo montado. Quem tinha montado era o Irmã a da icm. Este irmão, na época que fiz um curso de sonorização, ele estava fazendo um curso de Hold(n sei como se escreve). Ai meu primo como também sabia disso sentou do lado dele e ficou olhando.
Em uma determinada hora, ele aumentou os MICs de coral e não estava funcinando. (mesa da minha igreja YAMAHA 166c) ai ele disse:
- ixi quebrou!
Meu primo disse:
- É? Pensei que fosse a chave de PHANTON POWER que vc NÃO LIGOU. Ela que faz com que os mics não funcionem!
O cabra ficou quieto.
Depois foi ligar o mic do pulpito, e não havia som tbm.
Ai outra pérola.
- Esse queimou!
Novamente meu primo que é um doce de pessoa. rsrs
- É? Engrassado. Acho que vc tem q apertar este botão "bem discreto" escrito ON.
Outra vez o cara ficou desconcertado. Ai meu primou falou:
- vc não quer ir dar a assistencia a igreja não? Ele sabiamente disse sim.

moral da historia.
FAzer um curso por fazer, não significa que vc é mais qualificado que os outros. Neste caso bastava somente ler oq deixei escrito.


Abraço
 
Aeh,

depois vocês falam que a MXS é uma mesa ruim. Para um cara desses, ela é melhor que uma Yamaha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo