Nome para Banda.

Glaucia

New Member
A Paz do Senhor. Um amigo me apresentou esse site e amei, ele é ótimo.
Faço parte de uma banda evangélica e não estamos conseguindo achar um nome para colocar na nossa banda, ela é formada pelos seguintes instrumentos:
*Violão
*Contra-baixo
*Sax Alto
*Sax Tenor
*Acordeon
*Bateria
*Meia lua
*Ofuche
Gostaria que se alguém tivesse alguma idéia ou algum nome me enviasse.
Desde já agradeço.
 
Olá Gláucia, seja bem vinda.

Aqui na minha terra teve, por muitos anos, uma marca de sorvetes assim chamada:

"Sorvetes Sem Nome"

acredite se quiser, hehehe. Cada coisa.

Gláucia,

junte todos os integrantes da banda, passe um momento de oração com eles. Depois, sentem-se todos e conversem sobre as experiências de vocês com Cristo. Disto vocês acharão um nome.

Um abraço,

Fernando
 
Olá Gláucia.

O Bersan tem toda razão. O nome de uma banda é muito pessoal e tem relação com a história dos componentes. Acho que vcs logo encontrarão um nome do qual gostarão.

[]'s
 
A Paz do SENHOR Bersan e David!

obrigado pelas respostas, em uma de nossas conversas eu comentei com a Glaucia desse site agora fiquei feliz dela estar participando!

a ideia de colocar o nome ja vem a tempo rsrsrsrs, e eu operando o som pra eles estou acompanhando o crescimento dessa banda abençoada, agora tem mais 2 irmãs que começaram a aula de violino. peço a todos que orem por nós!

grato pela atenção!

abraços
 
Ola David e Bersan! Vocês tem razão o nome é muito pessoal e estamos orando para acharmos um nome, mais se alguém tiver algum nome é bem vindo.

Sabe Fernando a marca de sorvetes : "Sorvetes Sem Nome" é demais :lol: . Imagine vamos ouvir agora a "Banda Sem Nome" :wink: .

É graças ao Natanael fiquei sabendo desse site, fiquei viciada que cada vez que entro na net tenho que dar uma passadinha por aqui.

Obrigada pela atenção.
Um abraço a todos, que Deus abençõe.
 
Olá Gláucia!
Bem vinda ao Som Ao Vivo!

Busque a Deus e ele te ouvirá :wink:

off: Fernando e Bersan são a mesma pessoa. Bersan é o sobrenome. rsrs

acontece

abraço
 
Olá Victor!
Pois é, estava olhando e agora que eu percebi que marquei o nome errado, :oops: era pra mim ter colocado o nome do David Fernandes e não do Bersan, mais essas coisas acontecem rsrsrs .

Obrigada por me avisar, da próxima vez vou tomar mais cuidado pra não me confundir.

Abraço
 
Glaucia disse:
Sabe Fernando a marca de sorvetes : "Sorvetes Sem Nome" é demais :lol: . Imagine vamos ouvir agora a "Banda Sem Nome" :wink: .

Ou vc pode fazer com requinte: "Vamos ouvir agora a No Name Band... vai ficar chique, não? :D

É brincadeira, tá?

[]'s
 
Queridos amigos, recentemente nossa banda passou pela mesma situação e, sinceramente, não sei ainda se passou.

Só posso dizer que o nome da banda não é essencial,pois,como diz o velho ditado: não é o nome que faz a pessoa, mas a pessoa é que faz o nome.

Estamos há 2 anos juntos e começamos com um nome que passa muito por serem as 20 músicas até agora do repertório de minha autoria, por ensaiarmos no meu estúdio,enfim,nosso nome hoje é OS MILTONS e temos um site www. myspace.com/osmiltons e transmitimos nossos ensaios todas terças-feiras a partir das 20:30 hs. É só clicar no link do myspace ou entrar em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.ustream.tv/channel/osmiltons">www.ustream.tv/channel/osmiltons</a><!-- w -->.

Passamos vários momentos tentando achar um nome que fosse isso ou aquilo e chegamos ao nome que se aproxima daquilo que nos dá identidade e, como digo para a gurizada, nome de banda é aquele que te perguntam e tu dizers de "boca cheia" e com total orgulho.

Não se preocupem,logo o nome chega. De repente é a coisa mais simples que se pode pensar. Está na cara...TA NA CARA, TANACARA,MYNAME,MEUNOME,vamolá, NÓS, NOSSO SOM, SOMPURO,PUROSOM,
 
David Fernandes disse:
Ou vc pode fazer com requinte: "Vamos ouvir agora a No Name Band... vai ficar chique, não? :D

É brincadeira, tá?

Vai ficar chiquérrimo David. Gostei, no próximo ensaio vou dizer o nome pro pessoal, depois eu falo que estava brincando. rsrsrsrs

Abraço
 
Olá Milton!

Gostei da grafia, ela ficou d+.

Estava olhando os vídeos da sua banda, ficaram muito bonito. Também gostei do nome da sua banda OS MILTONS.

Estamos orando para achar um nome, se Deus quiser logo acharemos um.

Que Deus te Abençõe.
 
Oi Milton!

Vamos manter contato sim, e toda ajuda será bem vinda.

Gostei das grafias, mais prefiro a 2º: NON@ME.

Um Abraço.
 
Gláucia,

não importa o nome (mas que ficou legal, ficou), mas quando for imprimir uns flyers, cartazes, etc, se sobrar um espaço no texto que uma notinha:

"Quer aprender áudio? Visite <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br">www.somaovivo.mus.br</a><!-- w -->"

Um abraço,

Fernando
 
Fernando,

pode deixar, que quando eu for imprimir uns flyers, cartazes, etc, vou escrever a notinha:

"Quer aprender áudio? Visite <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br" onclick="window.open(this.href);return false;">www.somaovivo.mus.br</a><!-- w -->".

Também estou indicando o site pra uns amigos. :wink:

Um abraço,

Glaucia
 
Agradecido,

não sei se todos sabem, mas a "propaganda" do SomAoVivo é toda boca-a-boca, nunca gastamos nada com propaganda, nunca pagamos notinha em revista (também nunca aparecemos, é verdade..., mas não estou nem um pouco preocupado). O que me faz lembrar...

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias, acrescentava o Senhor, ao SomAoVivo, aqueles que hão de sonorizar!"

Gente, desculpe a brincadeira, minha própria esposa acha ridículo fazer isto com versos da Bíblia, mas é exatamente o meu sentimento: fazendo um bom serviço, é o próprio Senhor que manda gente para cá.

Um abraço,

Fernando
 
Slogan:

NoN@me 4 Holy One Name!

:mrgreen:

Agora um nome polêmico, que tal: Servos Inúteis

Tem um alto fundamento bíblico: Lucas 17:10 (Leia do versículo 6 ao 10).
 
Back
Topo