Nova Yamaha MG16XU vs MG166CX-USB

rafael_rtg

New Member
Bom dia Pessoa...

Aparentemente esta nova linha MG/XU é apenas uma atualização da linha MG/CX, porem alguém sabe me dizer se vale a pena gastar um pouco mais nesta nova mesa?

Consegui encontrar a MG166CX-USB por 1.699,00 e a MG16XU por 1.799,00 em lojas nacionais mesmo.... (CX na Kabum, e XU na Cheiro de Musica)....

A linha MG166CX-USB já é amplamente testada, sera que vale dar um credito para sua atualização da Yamaha, ou ser mais conservador e ir no modelo antigo? :huh:
 
Nova Yamaha MG16XU

Bom dia Pessoa...

Aparentemente esta nova linha MG/XU é apenas uma atualização da linha MG/CX, porem alguém sabe me dizer se vale a pena gastar um pouco mais nesta nova mesa?

Consegui encontrar a MG166CX-USB por 1.699,00 e a MG16XU por 1.799,00 em lojas nacionais mesmo.... (CX na Kabum, e XU na Cheiro de Musica)....

A linha MG166CX-USB já é amplamente testada, sera que vale dar um credito para sua atualização da Yamaha e comprar a MG16XU alguém já trabalhou com ela.....
 
RE: Nova Yamaha MG16XU

Acredito que vale sim, a linha XU já usam os pré amplificadores DPRE que devem te proporciona um timbre um pouco melhor.

Abraço
 
RE: Nova Yamaha MG16XU

Se ambas lhe atendem em recursos, por R$100 de diferença, eu compraria a linha mais nova.
No mínimo, ela será mais valorizada na hora de revender (daqui muitos anos, pois Yamaha não é produto que se quer trocar rápido).
 
rafael_rtg, primeiramente seja bem vindo.
Em segundo lugar, não crie tópicos iguais em lugares diferentes, crie apenas um e aguarde opiniões.

Agora sobre a opinião solicitada, eu também iria no novo modelo em uma diferença de preço tão pequena.
 
Ter ou não um recurso "não desmerece" nenhum equipamento. Todos tem suas vantagens e desvantagens.
Na escolha de uma mesa a necessidade para aplicação é o fator determinante!
 
Oi gente, eu criei um tópico há um tempo sobre caixas de som, equipamentos pra igreja etc e nem deu tempo de atualizar o tópico ainda e já temos que trocar a mesa...
O som está bem bacana, porém, nossa mesa tá apresentando umas falhas e precisa de revisão... Como ela já é antiguinha e velha de guerra, optamos por trocar de vez já que estamos investindo ainda que aos poucos...
A dúvida minha é: Essa linha xu tem realmente prés legais? Usamos uma mx12/4 atualmente e estava certo que iria comprar a ZED 18, mas vi a mg 16xu por um preço mais em conta (diferença de 200R$).
Qual das duas é melhor escolha? Vamos parcelar e tudo mais... A princípio o pessoal queria behringer... Masssss, pelo menos na mesa queríamos investir um pouquinho a mais pra não ter que trocar cedo.
Lembrando que o som com nossa Yamaha não está ruim, pelo contrário... Mas ela tá começando a dar sinais de cansaço...
Não queria criar um novo tópico por isso perguntei aqui... Tenho mais ou menos 20 dias pra decidir (ainda dá pra usar a atual). O orçamento estourando é 3,500 (estourando e muitoooo), Não usamos inserts etc e 10 canais xlr nos atendem com certa folga... Talvez utilizemos a usb pra gravar as mensagens, mas nada além disso...
 
Obrigado, não vou "inventar moda", vou na zed mesmo! Eu já tinha descartado a soundcraft efx e a behringer xr18 e eu tinha lido que esses DPRE da linha xu eram os mesmos das linhas mais tops tipo mgp, por isso vim tirar a dúvida!
Como não sou só eu que vou operar, preciso de uma coisa que aguente o tranco! Obrigado gente! Zed na cabeça!
 
Back
Topo