Novas aquisições QUALISOM

Pessoal é como muito prazer que compartilho está nova compra da QUALISOM, para honra e glória do senhor:

image hosting gif

upload images

image hosting jpg

jpg image hosting

Mesa 01V96VCN, comprada legalmente(rsssssss) em uma loja aqui da cidade, ADA 8000 Behinger, case da Soncase, o equalizador BBE já tinha só coloquei pois estava sobrando lugar no case, e antes que alguém fale o tomadeiro só coloquei para ligar tudo mesmo sei que não serve pra mais nada mesmo.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Meus parabéns Rinaldo! tudo muito lindo!

Só tenho uma sugestão.. colocar o ADA na parte traseira do rack, para facilitar a conexão com multicabo, assim nao precisa dar volta com os cabos até a parte da frente do rack.

Abraço!
Rodrigo
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

A ideia é boa mas fica ruim de monitorar os ganhos, e estou pensando em abrir o ADA e fazer um régua atrás do case com entradas e saídas. Veja usei sábado e não ficou ruim não, foi fácil fazer a conexão.


jpg image hosting
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Parabéns!!!

Dale Rinaldo, agora só tah falantando um sistema de iluminação e fechou.... rsrs

Posta os case com DI e HA tambem...
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

deneripr disse:
Parabéns!!!

Dale Rinaldo, agora só tah falantando um sistema de iluminação e fechou.... rsrs

Posta os case com DI e HA tambem...

É verdade falta iluminação, e o case já postei.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Sei que não é da Qualisom mas poderia ter colocado as fotos do ATW-2120 né... :wink: :wink: :wink:
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Bem bacana esse case da 01v,dá pra colocar 3 ADA e atrás um equalizador e o filtro de linha,bem legal mesmo.

Quanto é que ficou o case?
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

R. Leal disse:
Sei que não é da Qualisom mas poderia ter colocado as fotos do ATW-2120 né... :wink: :wink: :wink:

Pode deixar amanhã vou tirar umas fotos dele lá na igreja e abrir um tópico aqui, blz.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

barato o case hein!!! os fechos são penn?? muito organizado, os cabos pela frente tambem ficaram bacana arrumados, a principio seria uma coisa ruim pra mim, mas depois vi instalado, caprichou, ja era. parabens ai, linda a mesa.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

É o modelo pronto deles, para 01V96 com 3U. Sim os fechos são Penn, sempre faço com eles, gosto muito do trabalho deles, esta semana mesmo encomendei um para o teclado novo da igreja, um Rolando JUNOGi, bom agora vou colocar minha Mackie CFX 20 para vender, mas dá até pena, só usei umas 5 vezes com case e tudo, vou tirar umas fotos e anunciar nos classificados aguardem.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Rapaz, para PA não faça diferença, por que toda a cadeia acaba ocasionando perdas ( cabos, caixas....), mas acho que para gravações faz diferença sim.
principalmente por que o Behringer tem um ruido rosa onboard.... (rsrsr) mas para SOM AO VIVO acredito que realmente não faz diferença não....
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Foi a conclusão que cheguei, por isso fiquei com o Behinger mesmo, queria até ter outro para poder testar a era mesmo, e ver se faz diferença.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Pink noise onboard foi legal :D
Mas infelizmente tenho que discordar... Nunca tive problemas com chiado no ADA8000.
 
Back
Topo