Novas aquisições QUALISOM

Re: Nova aquisição QUALISOM

gabriel_equalize disse:
Pink noise onboard foi legal :D
Mas infelizmente tenho que discordar... Nunca tive problemas com chiado no ADA8000.
Nunca usei pra dizer com propriedade mas ja li nos foruns daqui gente falando sobre esse tal ruido.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Raphael,um dia desses vou ir lá na igreja e vou gravar o ruido dos ADA da behringer,depois te mando por email.

Para gravação é um saco,ao vivo você só percebe se a igreja tiver cheia,porém é facil mascarar com um efeito de reverb.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

A impressão que eu tive é que é um aumento muito maior do que o normal. O ruído parece aumentar muito mais do que o potenciômetro.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

gabriel_equalize disse:
Pink noise onboard foi legal :D
Mas infelizmente tenho que discordar... Nunca tive problemas com chiado no ADA8000.
'E uma das coisas "patenteadas" da Beh - "ruido tipo ADA"..
Nao tem como mascarar ,nem engolir.So chorar.

Abrcs,
andry110
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Tropecei aqui. Nunca usei para gravação, apenas ao vivo.
Evidente que chiados em gravação incomodam muito mais que no sistema de PA.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

JediRoquer disse:
mas volto a falar, para SOM AO VIVO dá pra usar tranquilo....

Tendo ADA no setup sempre tem que lembrar que Voce esta baixando nivel de 01V ate Beh .So um otimista incuravel poderia dizer que o ADA esta subindo o nivel ate Yamaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Abrcs,
andry110
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Fabio,
Eu estou usando dois ADAT da ART Tube Opto 8 na 01v96, mas também tem o ADAT da Presonus Digimax FS e Focusrite Octopre MKII Dynamic..
Eu inicialmente tinha interesse pelo da Presonus, mas como não achei no mercado pra comprar, mesmo depois de muita procura, comecei a procurar outros ADAT que não fossem Beh ADA8000... Foi quando um colega aqui do site me falou sobre o ADAT da ART que tem sistema valvulado (e não é simulação de válvula.. São quatro válvulas internas no ADAT)! E consegui com um preço muito bom na relação custo/benefício na EletroLegal.com.br
Estou muito satisfeito com esses ADATs ART!
E o ADAT da Focusrite é também fora de sério.. Dizem que é melhor que Presonus e nunca vi nenhuma comparação com esse da ART... Na verdade, pesquisei na Internet e não vi ninguem comentando sobre esse ADAT e muito menos que use-os com a 01v96...

Abs,
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

fabio.santos disse:
Quais ADA's são mais utilizados, excluindo a behringela?

A questao das AD/DA é complexa e complicada.Alem de ser ainda bastante subjetiva pois envolve ouvido como "medidor" :) ..
Podemos constatar que a maior confusao é feita em relacao dos tipos de equipamentos.
Conversor em si é equipamento que opera com nivel de sinal de linha (0dB) .Mas ainda existem PRE-AMPLIFCADORES com opcao de conversao AD/DA.
Um exemplo de puro conversor - A16 da Sonic Core (com chip da AKM AK4620B):
a16-mk2-small-2.jpg
-
Um pre com saida (pode ate ser opcional) ADAT da Focusrite :
octopremk2dynamics-5deccc9ce500e6ac394e7b076877c74a.jpg


e tem ainda PreSonus,Mytek,Benchmark,Lynx,Apogee,RME e outros ...
É so juntar grana e .. escolher !

Abrcs,
andry110
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

Gente mais umas fotos de algumas novas aquisições.













Bom vamos as explicações, as 710 são para substituir as 715, que foram vendidas, (tem gente aqui do SAV com RCF na igreja, se quiser comentar vou deixar por conta dele, rssss), pois como uso com sub as 715 estavam muito grandes, o outro e uma case Rack par um equalizador gráfico e o DBX PA+. Mas uma compra bem sucedida com nosso amigo Wagner.
 
Re: Nova aquisição QUALISOM

hehehe, por acaso essas RCF 715 que o Rinaldo Citou estão na minha Igreja!!! COisa Linda Elas!!!!
Em breve etaremos pendurando elas e postarei fotos....
 
Bem pessoal vou postar algumas otos da mais nova aquisição da QUALISOM, feita através da Leal Import's, que foi um sucesso como sempre. Valeu Raphael pelo bom atendimento.

Bem vamos falar do produto em si, a Mackie DL 1608, chegou dia 17 mas só retirei nos correios dia 20, fiz um pequeno teste como podem ver nas fotos (na cozinha aqui da empresa :lol: ), foi um teste simples, só um microfone e o not tocando em dois canais, mas já deu para ter uma ideia de como ela se comporta.
Foi muito fácil a conexão, peguei um roteador que tinha aqui da D Link dos mais simples liguei conectei nela e o Ipad ja reconheceu a mesa, depois foi só mandar conetar (demora um pouquinho, mas só a primeira vez, depois é instantâneo), a operação é muito simples, claro que tem de acostumar com o toch do Ipad, mas fora isso gostei demais, uma observação, meu Ipad geração 4 não conecta na mesa direto, precisa de um adaptador, só serve a geração 2 ou Ifone.

















picture upload

Ps: Vou levar a mesa no Comunicai Campos, quem estiver por lá e quiser conhecer é só falar comigo, quem sabe sobra um tempinho para testarmos ela lá.
 
Back
Topo