Novo Projeto para Caixa Acústica.

ronald

New Member
Bom pessoal tenho 2 caixas acústicas que são composta pelos seguinte itens cada uma delas:

01 - Falante Oversound Steel Line 550w15 que tem 250W RMS
01 - Driver Selenium D250x de 100W RMS
01 - Super Tweeter Selenium ST400 BLK de 150W RMS

Bom as duas são compostas por esses equipamentos ai e tem um som legal com um stereo bem destacado pois a intenção era montar caixas de alta com 3 vias.

Mais agora tenho que ter um pouco mais de Graves e Médio então peguei mais 1 falante de mesma potencia porem de 12 pelegadas o: Oversound 550w12 de 250W RMS.

Então fiquei agora com a duvida de qual tipo de caixa montar se faço apenas uma caixa para colocar o falante ou se faço uma caixa como a SCP215X da selenium que vocês podem olha com ela é nesse link que é o do próprio site da selenium http://www.jblselenium.com.br/marcas/produto.php?id=30&idLinha=35 achei esse tipo de caixa pesquisando na net porem não tem muita coisa sobre esse tipod e caixa composta por 2 falantes.

Outra coisa qual o divisor passivo usar nas especificações tecnicas no site diz os cortes que a SCP215x tem porem não tenho muito conhecimento para contruir um divisor passivo então qual divisor da NENIS seria o mais indicado pois não achei nenhum com 500W RMS e que sej apara esse tipo de caixa com 2 falantes 1 driver e 1 tweeter?

Bom amigos diante tudo agradeço a todos que fazem a familia do Som ao Vivo que estão de parabéns pelo forum......
 
Back
Topo