Novo software de fórum

Bom dia galera,
Percebi que o campo "Minhas mensagens", onde vemos os tópicos que criamos ou participamos sumiu.
Só temos agora estes campos abaixo:

Novas Mensagens | Mensagens de Hoje | Ver mensagens não lidas | Mensagens Privadas

Um abraço
 
grpst disse:
Bom dia galera,
Percebi que o campo "Minhas mensagens", onde vemos os tópicos que criamos ou participamos sumiu.
Só temos agora estes campos abaixo:

Novas Mensagens | Mensagens de Hoje | Ver mensagens não lidas | Mensagens Privadas

Um abraço

Olá, não sei se tem algum caminho mais rápido e fácil, mas é possivel ver isso sim, vá em "painel de controle" > "meu perfil" > vai ter uma opção "minhas mensagens" onde é possivel visualizar as mensagens ou os post criados!

Abraços


Obs: se clicar no seu nome de usuário vai direto pra essa opção!!! =)

Abraços
 
Eu gostei bastante do novo visual. Ainda estou me acostumando também, apanhando para achar alguns recursos, mas quando acho, estava bem na cara o tempo todo... Ou seja, é só questão de tempo mesmo.
 
A tela http://www.somaovivo.org/ não está atualizando os últimos tópicos, não sei se tem ligação com a atualização feita.
 
Alex,

Primeiramente, esse tipo de postagem não será aceita...

Segundo, os membros tem total liberdade para avaliar as postagens de todos os usuários, além da avaliação direta do próprio usuário...
 
Stract, acho que você não entendeu... A reputação pode ser dada por qualquer usuário.
Quem disse que foi algum moderador que lhe reputou negativamente?
Talvez você esteja sendo inconveniente, só reclamando, ao invés de participar efetivamente do fórum ajudando a responder as perguntas, e isso esteja incomodando alguns usuários.

Veja que os usuários que possuem reputação positiva são aqueles que mais participam das discussões e respondem às dúvidas dos usuários.
Já tem até "campanha" nas assinaturas, do tipo "se a resposta ajudou, clique no +"... Acho isso bem saudável, além de ser bastante comum em outros fóruns internet afora.

Sugiro que você volte a participar do fórum como um dia fez, colaborando com os iniciantes. Essa era a missão do "antigo SaV", como você diz. A mudança começa com cada um.
 
Curioso aqui, como funciona esse lance de REPUTAÇÃO ? Tentei ler o topico todo aqui, mas não ficou claro. Qual a faixa de valores ?
Obrigado.
 
Ullmann, a cada postagem que você faz, qualquer usuário pode reputá-lo positiva ou negativamente.
Sua reputação de usuário é a soma de todas as reputações que recebeu, em todas as postagens que fez.

Cada usuário pode reputar outro 1 vez por postagem.
 
Back
Topo