Novo som da Igreja

vgimenez97

New Member
Tudo bem galera? Estamos no processo de troca do sistema de som da igreja, e gostaria de algumas opiniões de vcs, rsrs...
Obs: Importaremos todo o sistema dos EUA, e temos um orçamento de aproximadamente 40 mil reais pra comprar tudo.

DIMENSÕES DA IGREJA:
Largura - 25m;
Comprimento - 17m (do fundo do palco até o fundo da igreja), o palco tem uns 5m;
Altura - 4m
_________________________________________________________________________
Fizemos alguns testes no Ease Focus já e temos algumas opções de caixas ....segue aqui os modelos pra vcs opinarem:

MESA DE SOM:
- Behringer X32

MONITOR:

2 - JBL PRX412M

Todos os músicos, backings vão usar fones de ouvido, e o ministro de louvor também usará um in ear da Shure...
As caixas serão apenas para o pastor e pra completo de retorno do ministro de louvor..

P.A

No P.A fiz algumas opções, com base nos cálculos do Ease Focus...

(Opção 1)

3 - QSC K12 + 2 - QSC KSub

(Opção 2)

2 - dbTechnologies INGENIA IG4T + 2 dB Technologies SUB 15H

(Opção 3)

2 - RCF NXL24-A + 2 dB Technologies SUB 15H

(Opção 4)

2 - FBT Vertus CLA 406A + 2 dB Technologies SUB 15H

NrphO

CpCnj


Desde já agradeço a opinião de todos..

 
Ótimas escolhas, não importa qual seja destas opções. Mas..... Vamos ao real: 40mil com frete/transporte e impostos? Acho que está sendo muito otimista.
 
Sim...fizemos os cálculos e td daria em torno de 60 mil (ja incluso taxa)..
A outra opção que colocamos foi fazer com a Db Tecnologia e Acustica
 
Boa noite meus amigos depois de um tempo sem aparecer aqui devido algumas mudanças eu voltei
vim parar em campo verde mt
agora com um objetivo e uma missao ja que descobriram que sou Operador de Audio
bom vamos lá o Meu Pastor me pediu para montar o SOM da Igreja
e me deu duas
2 Caixa Acústica Ativa 300W RMS Falante de 15" USB/Bluetooth SR315A - Staner para PA
1 Mesa De Som 16 Canais Ambw16xdf Preto Ciclotron
1 HAYONIK HUNTER 3000A Ativa Para monitor


a ideia futura é comprar 3 passiva para interligar com as ativas

fiz os conectores todos XLR com plugs sto Angelo e os cabos Sto Angelo 30mm

mas abriga continua não querem a mesa no meio da igreja querem na lateral
keQzYk
projeto som.jpg cartão de visita gui.jpg
 
Essas hayonik eu nunca vi nem ouvi, nem ouço falar....kkk não seria mais interessante procurar alguma conhecida, com preços mais em conta, como as js da JBL, ou oneal, ou attack....??¿?
E outra, esse posicionamento no desenho vai te dar cancelamentos... Pode por um par na frente e outro a uns 10m, como reforço, sem precisar de delay
 
Essas hayonik eu nunca vi nem ouvi, nem ouço falar....kkk não seria mais interessante procurar alguma conhecida, com preços mais em conta, como as js da JBL, ou oneal, ou attack....??¿?
E outra, esse posicionamento no desenho vai te dar cancelamentos... Pode por um par na frente e outro a uns 10m, como reforço, sem precisar de delay
 

Attachments

  • images.jpg
    images.jpg
    6.5 KB · Visitas: 8
Back
Topo