Novo Som para Igreja

cesar souza

New Member
Olá amigos ! sou novo por aqui, sou novo na área de som e tenho a nobre missão de adquirir um equipamento de som para minha igreja. Não possuímos muitos recursos financeiros, mas com o que temos precisamos fazer algo bom. Na verdade vamos melhorar, temos um som bem amador, bem fraco.

Nossa igreja possui 19x25 de alvenaria e forro de PVC, janelas do tipo vitrô e uma porta central na frente da igreja, um quadradão. Estou meio perdido. Estou pensando na seguinte configuração do sistema:

01 mesa behringer xl2400;
01 Nu6000dsp Amplificador Potencia Behringer Inuke Nu6000 110v;(ou 02 de Amplificador Potencia Behringer Inuke Nu3000, um para cada conjunto de PA e grave).
01 Compressor Mdx 1600 - Behringer;
01 Deq2496 Equalizador Digital Behringer - Ultra Curve Deq 2496;
01 Power Play Pro-8 Behringer Ha-8000;
06 Direct Box Passivo Arcano Di-10.

O que acham ? to no caminho, por favor me ajudem, meu fone 67 9107 9839 whats, tenho a grana pra isso, para as caixas não tenho ideia.
 
Para podermos dar outras opções precismos de saber algumas coisas:

1 - Quantos canais iram usar? ;
2 - Número de mics e instrumentos (quais são);
3 - Se há ou não amplificadores junto aos instrumentos;
4 - Se há bateria,ela é acústica ou eletrônica;
5 - Número de pessoas por culto;
6 - Valor disponível para investir;
7 - Aparelhos que já possuem, mesmo sendo usados e antigos, talvez dê pra usa-los em algo.

Se possível também envie fotos.
 
Lucas... disse:
Para podermos dar outras opções precismos de saber algumas coisas:

1 - 24 canais ainda me proporciona uma sobra de 8 canais, que futuramente serão uteis;
2 - Geralmente 05 microfones, 01 guitarra, 01 violão, 01 teclado, mais a bateria que eventualmente precisa de 07;
3 - Temos 01 amplificador para o contra-baixo, 01 para guitarra (mas está ruim);
4 - a bateria é acústica;
5 - Temos em média nas celebrações de domingo a noite em média 130 pessoas, na EBD em média 50;
6 - 10.000,00;