Novos Produtos Lexsen

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Creio que serão bons concorrentes para as Behringer.
Alguém sabe os preços?

mailing.jpg
 
Vou pagar R$1500,00 numa behringer sx2442fx pra igreja, derepente se for o preço parecido poderiamos conversar e testar...

Abraços
 
Lembrando que essa Lexsen tem 6 auxiliares, contra só 4 da Behringer.
Se for um pouco mais caro, continua compensando.

Lógico que não to considerando outras marcas... Só to confrontando Behringer e Lexsen.

É o caso de descobrir o preço é confrontar com Yamaha e Soundcraft.
 
daniel santos silva disse:
os eqipamentos dessa marca são bons?

É uma marca nova no mercado, BRASILEIRA. Fabricada no Sul.
Eles tem uma linha bem completa... Com microfones sem fio, mesas, periféricos... Acho que amplificadores também.

Acho que, nesse nível de investimento, é um dos melhores equipamentos do mercado brasileiro. Sem dúvida optaria por um equipamento Lexsen ao invés de um Ciclotron, CSR ou Oneal (com algumas excessões, claro).
 
A Lexsen é uma marca do grupo Proshows que é fabricada na China e vendida sob o regime de OEM. Quem pode dar mais detalhes é o Emerson Duarte.

[]'s
 
Ola Pessoal,

Quanto a LEXSEN trata-se de uma marca própria da PROSHOWS, e os equipamentos são fabricados em regime de OEM na China. Em relação aos novos mixers da linha PRO, estamos lançando no mercado Brasileiro, a PROSHOWS já tem em estoque para venda. Abaixo segue descrição dos modelos, PRO3242FX-USB e o PRO2442FX-USB:

PRO 3242FX-USB:
Mixer com 24 canais mono e 4 estéreo, com conexão USB. 24 Inserts 1/4"TRS. EQ 3 bandas em todas as entradas com low cut e varredura nos médios nos canais mono. 6 aux sends com pré e pós faders para efeitos externos, monitoramento ou vias de “ear phones”. Processador digital multiefeitos de 24 bits com 99 programas. Equalizador Gráfico de sete bandas.

PRO 2442FX-USB:

Mixer com 16 canais mono e 4 estéreo, com conexão USB. 16 Inserts 1/4"TRS. EQ 3 bandas em todas as entradas com low cut e varredura nos médios nos canais mono. 6 aux sends com pré e pós faders para efeitos externos, monitoramento ou vias de “ear phones”. Processador digital multiefeitos de 24 bits com 99 programas. Equalizador Gráfico de sete bandas.

Mais duvidas fico a disposição no e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Obs. Os novos equipamentos da LEXSEN vão estar na EXPOMUSIC2009 em São Paulo, estão todos convidados para fazer uma visita ao estande da PROSHOWS. Teremos muitas outras novidades, como as caixas acústicas em plástico injetado da marca LEXSEN, e os novos instrumentos musicais importados pela PROSHOWS da marca BENSON.

Abraços.
 
Olá a todos,

essas mesas tem um grande diferencial, solicitado pelo Emerson ao fabricante. Elas tem 6 auxiliares, que podem ser configurados Pré ou Pós 2 a 2. Vejam:

hight_01_DSCN1919.jpg


Reparem: ganho, equalização (fundo preto), depois 7 potenciômetros rotativos. São 6 aux e 1 PAN. A cada 2 potenciômetros, uma chave para selecionar Pré/Pós.

Seria uma mesa com aplicação bem interessante, pois há carência de mesa com muitos auxiliares Pré-Fader no Brasil. Estas Lexsen tem mais auxiliares que as Behringer (4, sendo 2 pós e 2 pré/pós), sendo equivalente às Yamaha MG 2414 e 3214.

----------

Emerson:

- tá faltando traduzir o manual e postar na página para download...

- e fala com o fabricante para colocar cor na mesa. Não precisa ser uma árvore de Natal igual a Behringer, mas que knobs de cores diferentes para cada função ajuda, isso ajuda.

Um abraço,

Fernando
 
Fala meu amigo Fernando,

O manual já pedi ao nosso pessoal do marketing para colocar no site.

Quanto aos knobs, boa idéia vou ver com a fabrica sobre isso.

Um grande abraço.
 
Galera o Manual esta la no Site já...

Quanto a preço eu não posso opinar cada loja tem sua política comercial, sua margem de acordo com suas despesas e afins. Mas acredito que vai ser mais barato que suas principais concorrentes.

Abraço.
 
Emerson,

Recebemos estes modelos tem duas semanas, mas no ritmo que esta indo logo teremos na grande maioria de lojas que compram nossos produtos.

Para você o mais perto acredito ser a Mil Sons.

Abraço.
 
Back
Topo