O ACMO, uma escola virtual permanente

Gerson Araújo

New Member
Estamos nos preparando para enviar o email abaixo, esta semana, para as pessoas cadastradas em nosso site. Mas queremos, em primeira mão, deixar com o pessoal do SAV.

Já há algum tempo, temos uma proposta educacional, via internet, sobre áudio, voltada para igrejas. Agora, em 2012, ela ganhou uma estrutura nova, com mais opções de cursos, inclusive com cursos em áreas bíblicas.

Esperamos, de alguma forma, ser bênção para você, para o seu ministério, e para a sua igreja. Quem quiser saber mais detalhes, pode acessar o link http://www.acmo.com.br

acmosomaovivo.jpg
 
Que bom, estou receptivo a novos conhecimentos. Há mais de um ano estudo através deste site e das experiências aqui expostas. Já surgiram os frutos deste esforço. Meu Pastor quer que eu traga alguém para uma palestra sobre a importância do investimento e conhescimento em audio na Igreja. Será em Belo Horizonte, se alguém da região se dispuser estou a disposição para contatos.
 
Oseias.

Tem o Spurgeon, aí de BH, que é aqui do SaV. Ele estava cursando Engenharia Elétrica com ênfase em Áudio, na UFMG, mas não sei se ele já graduou. Ele anda meio sumido, mas acho que sempre dá uma olhada por aqui. Manda uma mensagem pvt prá ele.

[]'s
 
Pessoal, o Ambiente de Capacitação Ministerial Online - ACMO traz muitas novidades em 2013.

Além da "cara" nova do site, muito mais conteúdo educacional de treinamento. Confiram em <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmo.com.br">http://www.acmo.com.br</a><!-- m -->

pagina_inicial.jpg
 
Uma das novidades é o cursos "Sistemas de Retorno", na modalidade on demand.

A estrutura pedagógica é composta por vídeos, material para download, plantão de dúvidas, exercícios de fixação, prova final, trabalho de conclusão de curso, área para contribuição do aluno, dentre outras.

O conteúdo programático, os valores, e todos os outros detalhes, você pode encontrar no link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmo.com.br/mod/page/view.php?id=45">http://www.acmo.com.br/mod/page/view.php?id=45</a><!-- m -->

sistemasderetorno.jpg
 
Back
Topo