O Comunicai! 2011 está chegando!

Galera de Vitória e demais interessados!!!

As inscrições do Comunicai! 2011 foram abertas hoje. Não deixem de se inscrever. Esta é uma oportunidade rara no nosso Estado.

[]'s
 
Pergunto?
Não vai ter camisa do SAV ou camisa oficial do Comunicai?
Obs: não posso enviar MP (ainda não sei porque mas...) portanto medrmf me manda uma MP contendo o e-mail para eu poder responder
 
SaVianos de Vitória e arredores.

Normalmente dizemos que nunca acontece nada em termos de capacitação na nossa área. Pois bem... o Comunicai! está chegando e até o momento não tivemos nenhuma inscrição de SaVianos de Vitória. Há inscritos de todo o ES e do RJ, mas de Vitória, Vila Velha, Viana, Serra, Cariacica... nada... vamos lá, pessoal... não deixem para a última hora, que vcs correm o risco de não encontrar mais vagas.

[]'s
 
David,
Vai ser disponibilizado um DVD do evento?
Se sim, já pode encomendar o meu! rs
Pra nós que somos de outros estados seria bom podermos adquirir o DVD...

Abs,
 
David Fernandes disse:
SaVianos de Vitória e arredores.

Normalmente dizemos que nunca acontece nada em termos de capacitação na nossa área. Pois bem... o Comunicai! está chegando e até o momento não tivemos nenhuma inscrição de SaVianos de Vitória. Há inscritos de todo o ES e do RJ, mas de Vitória, Vila Velha, Viana, Serra, Cariacica... nada... vamos lá, pessoal... não deixem para a última hora, que vcs correm o risco de não encontrar mais vagas.

Vamos lá, pessoal de Vitória... onde estão vcs?

[]'s
 
David Fernandes disse:
David Fernandes disse:
SaVianos de Vitória e arredores.

Normalmente dizemos que nunca acontece nada em termos de capacitação na nossa área. Pois bem... o Comunicai! está chegando e até o momento não tivemos nenhuma inscrição de SaVianos de Vitória. Há inscritos de todo o ES e do RJ, mas de Vitória, Vila Velha, Viana, Serra, Cariacica... nada... vamos lá, pessoal... não deixem para a última hora, que vcs correm o risco de não encontrar mais vagas.

Vamos lá, pessoal de Vitória... onde estão vcs?

[]'s

No Workshop do Ulmann sobre alinhamento, foi só tinha eu e mais um aqui de Sampa, depois a galera reclama que não tem formação.
 
Pena que vai acontecer no mesmo dia que a prova do Enem...senão levaria mais duas meninas aqui da igreja para a oficina de multimídia...mas...fica pra próxima...

Eu estarei no evento! Aguardando ancioso pelo dia!
 
(corrigido, qualquer coisa, por favor volte a orientar. Obrigado)
Pessoal de Campos dos Goytacazes, quem vai ao comunicai?, poderíamos tentar organizar um transporte.
 
Pessoal.

O André Espíndola, por razões pessoais, não poderá estar no Comunicai!. Conversei com o Gerson Araújo, do Estúdio Cultural e membro aqui do SaV, e ele ministrará as palestras. Os temas foram mantidos e aguardamos vcs.

[]'s
 
Graça e Paz (SAVS), Davi meu nome é Messias sou membro da Igreja Graça e Paz preciso de um contato seu se possivel me liga 9993-3474,motivo particular :mrgreen: !!
 
Back
Topo