O Comunicai! 2011 está chegando!

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

O Comunicai! 2011 já está com a data marcada: 22 de outubro.

Comunicai_divulgao1768x510.jpg


Este ano as palestras serão:

Áudio

- Palestra para líderes: A influência da Acústica na pregação do Evangelho (David Distler - Proclaim e K2 Audio)
- Palestra técnica: Relacionamento entre músicos e técnicos (André Espíndola - Diante do Trono e Midas)
- Oficina 1: Alinhamento de sistemas (Emerson Duarte - Proshows)
- Oficina 2: Microfonando grupos vocais (David Fernandes - PIBI)
- Oficina 3: Mesas digitais (André Espíndola - Diante do Trono e Midas)
- Oficina 4: Adequando salas acusticamente inadequadas (David Distler - Proclaim e K2 Audio)

Multimídia

- Workshop: Transmissão de cultos via Web (Daniel Ferreira - PIB Mata da Praia)

Duas oficinas de multimídia ainda estão sendo negociadas. Todas as oficinas e palestras ainda podem sofrer alterações.

Como foi na primeira edição, a palestra técnica será realizada na parte da manhã para todos os inscritos. Na parte da tarde, cada participante escolherá duas oficinas de seu interesse. A palestra para líderes será gratuita e será direcionada a pastores, ministros de música e líderes em geral.

O valor da inscrição será de R$ 100,00 para Áudio e R$ 50,00 para Multimídia e poderão ser feitas a partir de setembro. No entanto, já estamos aceitando pré-inscrições. Quem estiver interessado, por favor, envie mensagem com seu nome, igreja, telefone de contato e área de interesse para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->. A pré-inscrição não garante vaga, mas colocará vc no mailing para receber as informações do evento em primeira mão.

Conto com as orações de vcs para que este Comunicai! possa atingir o seu objetivo, que é ajudar a melhorar a qualidade do som na pregação do Evangelho em nossas igrejas.

[]'s
 
tenho mto interesse em ir sim.. onde fica? quando vais er ? coloca usn detalhes a mais pra gente poder saber se vai dar ou naum.. afinal, fim de semana são os dias que a gente mais trabalha ne ( cultos e eventos)
 
W. Christian disse:
David,

um dia só, pra tudo isso ? cê tá de brincadeira né...rsrsrs.... parabéns pela iniciativa...

Christian.

Tô de brincadeira não... é sério... :D

É o mesmo formato da 1ª edição. Na parte da manhã, a palestra técnica é geral. Haverá a palestra de Áudio para os inscritos em Áudio e a palestra de Multimídia para os inscritos em Multimídia. Na parte da tarde ocorrerão quatro oficinas de Áudio, mas sempre aos pares. Por exemplo: a de Acústica e a de Alinhamento começam às 13h30min, então, o participante terá de escolher uma das duas. Às 15h30min começam as outras duas. O participante terá de optar novamente.

A palestra da manhã com o Distler é para pastores e líderes, com o objetivo de sensibilizá-los para as questões que envolvem a acústica dos templos.

O objetivo do Comunicai! é trazer informações práticas e promover a interação entre operadores de som das diversas igrejas.

medrmf disse:
Que horas está marcado o início?
Estarei fazendo minha pré-inscrição e tentarei levar toda a turma aqui da I. P. Caju.

O credenciamento deverá começar às 8h, a abertura às 8h30min e as palestras às 9h.

fsoares76 disse:
Onde é isso mesmo????

mora no CEARÀ.

ericrisso disse:
tenho mto interesse em ir sim.. onde fica? quando vais er ? coloca usn detalhes a mais pra gente poder saber se vai dar ou naum.. afinal, fim de semana são os dias que a gente mais trabalha ne ( cultos e eventos)

Em Vila Velha, no Espírito Santo. Data e preços estão no meu primeiro post.

[]'s
 
Pessoal.

Ocorreram algumas mudanças nas palestras do Comunicai!. Vejam como ficou:

Áudio

- Palestra para líderes: "A influência da Acústica na pregação do Evangelho" (David Distler - Proclaim e K2 Audio)
- Palestra técnica: "Relacionamento entre músicos e técnicos" (André Espíndola - Diante do Trono e Midas)
- Oficina 1: "Alinhamento de sistemas" (Emerson Duarte - Proshows)
- Oficina 2: "Adequando salas acusticamente inadequadas" (David Distler - Proclaim e K2 Audio)
- Oficina 3: "Mesas digitais" (André Espíndola - Diante do Trono e Midas)
- Oficina 4: "Microfonando grupos vocais e corais" (David Fernandes - PIB Itaparica)

Multimídia

- Palestra: "Inovação: Criando novas oportunidades para salvar vidas" (Daniel Ferreira - Canal Interativo)
- Oficina 1: "Construindo uma rede de serviços multimídia" (Daniel Ferreira - Canal Interativo)
- Oficina 2: "Apresentações multimídia funcionais" (Leandro Calil - Universidade de Vila Velha)

Gostaria de pedir a vcs, principalmente àqueles que estão mais próximos, que me ajudem da seguinte maneira: como disse antes, a palestra para pastores e líderes será gratuita, portanto, aqueles que quiserem e puderem, por favor, me enviem em mensagem PVT um e-mail de contato dos seus pastores, para que eu possa enviar o convite. Se quiserem podem enviar e-mail para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.

[]'s
 
Olá Pessoal,
Realmente gostaria de poder estar com vocês!
Mas, estarei em viagem nessa data.
Sou o primeiro da fila para o próximo.
Abs
 
Pessoal.

Segue abaixo o cartaz para divulgação. Fiquem a vontade para enviá-lo a amigos... :D

Comunicai_divulgao1768x510.jpg


Ah... as inscrições deverão ser abertas no dia 12 de setembro e poderão ser feitas por e-mail ou na secretaria da PIBI. Informações pelo telefone (27) 3349-0828 ou pelo e-mail <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.

[]'s
 
David .. se eu estiver em Vitória eu vou com certeza, mas so confirmo mais adiante. Conversamos depois ..

Abraços ..
 
Pessoal (especialmente os que moram no ES e imediações).

Gostaria de pedir uma gentileza a vcs. Um dos objetivos do Comunicai! é fazer um trabalho de conscientização de nossos pastores e líderes. Por esta razão, convidamos o David Distler para fazer uma palestra voltada a eles intitulada "A influência da Acústica na pregação do Evangelho". Esta palestra será gratuita e os pastores e líderes serão nossos convidados. Abaixo está o convite que fizemos e gostaria de pedir a quem puder para encaminhar este folder para seus pastores ou pastores de outras igrejas a quem vcs tenham acesso.

Convite_Pastores_2768x537.jpg


Valeu, galera.

[]'s
 
Já somos 4 com ida certa, e de quebra consegui convencer meu Pastor a ir também :D (totalizando 5 na verdade).
Agora vou tentar convencer mais uns 2 ou 3. :lol:
 
Só para lembrar, pessoal:

As inscrições do Comunicai! 2011 serão abertas na próxima segunda-feira, dia 12/9. Não percam a oportunidade.

[]'s
 
Back
Topo