• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

o quanto a nossa vida é dificil

#1
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.liveleak.com/view?i=ae5_1357598850">http://www.liveleak.com/view?i=ae5_1357598850</a><!-- m -->

olhem esse video e comentem se em diversas vezes não passamos por isso, em todos os lugares
 
#6
tirando o exagero pq essa ai não teria jeito, isso fica mais para os amigos de studio que usam melodyne para afinar, no ao vivo não tem essa ferramenta, no máximo um reverb que da um sustine e disfarça um pouco mais não esconde quem esta cantando fora do ton
 

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
#9
lasones disse:
tirando o exagero pq essa ai não teria jeito, isso fica mais para os amigos de studio que usam melodyne para afinar, no ao vivo não tem essa ferramenta, no máximo um reverb que da um sustine e disfarça um pouco mais não esconde quem esta cantando fora do ton
Pode não ter na mesa (quero dizer, não sei na Venue), mas existem vários fabricantes que fazem pedaleiras com algum tipo de AutoTune, tendo como referência uma entrada em nível de linha onde você entra o sinal de um instrumento que faça a harmonia da música.
Já trabalhei várias vezes com um guitarrista que faz back, e usa esse recurso.
 
#10
Pode não ter na mesa (quero dizer, não sei na Venue), mas existem vários fabricantes que fazem pedaleiras com algum tipo de AutoTune, tendo como referência uma entrada em nível de linha onde você entra o sinal de um instrumento que faça a harmonia da música.
Já trabalhei várias vezes com um guitarrista que faz back, e usa esse recurso.[/quote]

Existe sim:Vacaliste live, Boss, entre outros, mas nesse caso ele mesmo está corrigindo o erro dele, onde entra o técnico ai?
e na boa a maioria dos músicos que eu conheço que usam pedais é para usar o recurso de abrir vozes, em terceira ou quinta, por ai, mas esse precesso de encontrar com pessoas desafinadas ou não é o caminho que temos que trilhar da humildade, e até aprendemos com eles, pois niguém nasceu sabendo tudo, e tão pouco somos os melhores técnicos do mundo, a vida é uma eterna escola!!
 
#13
A PAZ

Hoje não limo quem canta, pois o louvor é para DEUS, fico com essa letra

<!-- m --><a class="postlink" href="http://letras.mus.br/gonzaguinha/463845/#selecoes/463845/">http://letras.mus.br/gonzaguinha/463845 ... es/463845/</a><!-- m -->

e essa ainda complementa..rs.rs.rs.rs

<!-- m --><a class="postlink" href="http://letras.mus.br/gonzaguinha/463845/#selecoes/46287/">http://letras.mus.br/gonzaguinha/463845 ... oes/46287/</a><!-- m -->
 
#15
muna das igrejas que trabalho já implantei o sistema de fones, ai quando reparo quem está fora tiro do PA e só vai pro fone, na outra igreja vou fazer a mesma coisa, logico que isso é uma brincadeira, mais vemos muitas coisas bem proximo a isso acontecer, principalmente dentro das igrejas, a onde ainda se pensa que não deve estudar pra cantar, tocar ou até mesmo operar o som, e se baseia na frase "é dom de DEUS"
 
#18
PAZ

Se formos procurar citações iremos achar inúmeras, é igual ao irmão que todo dia abre a biblia a esmo e um dia quando abre aparece para ele VÁS MORRER, imediatamente ele fecha a bíblia e a reabre para encontrar outra citação que lhe dê maior animo.
Como se diz, nem tanto ao mar nem tanto a terra, imaginem vocês se passassem por uma banda a qual tinha músicos iguais a esse batera, de repente se desfez e quem assumiu foram todos iniciantes e marrentos os próprios SE ACHAM, porém hoje graças a DEUS e a paciencia dos irmãos já são um bom grupo, inclusive o batera é um dos corresponsáveis pelo meu excesso de cabelos brancos, mas hoje vejo o quanto cresceram.
o batera que falei anteriormente.
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=Y41kr2AaxE8">https://www.youtube.com/watch?v=Y41kr2AaxE8</a><!-- m -->
 
#19
Pr Wagner Pacheco disse:
meninodosom disse:
*********** disse:
"Vinde a mim com estás"
Quem disse isso também falou "Vai e não peques mais!"
Só uma correçãozinha galera, se me permitem:
Jesus não falou isso aí não!!! A Bíblia Sagrada não tem este texto também não! :lol: :lol: :lol:
(...)E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11

Talvez não seja a aplicação mais precisa mas o que eu quis dizer foi:
Tudo bem, não devemos expulsar os desafinados do louvor. Mas é dever de todo mundo que faz algo pra D-s se esforçar pra fazer o melhor possível. Por exemplo, quando nós queremos um bom emprego, nós estudamos para nos aperfeiçoar e assim fazer um bom trabalho. E ninguém faz um trabalho meia-boca pra homens. Por que fazer ruim pra D-s?
E sem problemas começar não tão bem, mas tem gente que jamais procura melhorar.
 
#20
A PAZ

Todos estamos, guardada as proporções, corretos. Existe casos e casos. Tem igrejas que tem músicos excepcionais, cantores maravilhosos, tem outros que para cantar as cantores parecem até "canto das lavadeiras" ou cantores de inselencias. Tem também casos em que dirigentes por ter membros excelentes no louvor faz vista grossa, e aquele irmãozinho que canta com o coração, independente de onde estiver não tem oportunidade nenhuma, então eu pergunto: quem agrada ao SENHOR nesse caso?
Lógico que uma igreja que investiu R$ + 60.000,00 quer o melhor, mas não esqueçam que o melhor para DEUS não é necessariamente o melhor para nós.