O que a gente ouve por ai?

1Pedro

Active Member
Irmãos a paz, eu abri esse topico para contarmos o que agente anda ouvindo por ai de irmãos da igreja menbros do som e simpatizantes... Coisas que nostiram do serio e nos fazem rire ate chorar... (de tanto rir).

Por exemplo coisas ditas por iniciantes(nada contra eles pois eu ja fui iniciante e sou ate hoje, clamo ao SENHOR para aprender alguma coisa).

Ai vai a minha Historia.

Um irmãozinho que eh relativamente novo no som me pergunta porque tanta bateria(9v) usada, "elas são caras", ai ele solta a perola, "Num tem num microfone sem fio que não precisa de bateria? Algum que agente liga no Phantom e ele numcione sei la sem fio?"

Imaginem qual foi a resposta?

kkkkKKKKKkkkk........

Agora imaginem energia eletrica sem fio...

Gosto muito desse irmão, bom de serviço(empaca as vezes mas eh bom), alegre, e apaixonado (pelo Senhor, pela obra, pelo ministerio, e por alguma coisa ou alguem que eu não descobri ainda).

Deus abençoe voce CJ.

*Autor da perola Carlos Junior Igreja Batista Missionaria - Ipatinga - MG.

Irmãos agora mandem as suas.
 
Rapaz,


De repente ele é um grande conhecedor de física, talvez ele estava se referindo a uma evolução da Energia Quântica, rsrsrs!

Muito boa essa! Phantom sem fio!


Marcelo.
 
apdS,

sou guitarrista da igreja, estava no ensaio ai uma irma chega pra mim e pergunta : " você fica pisando nesses "negocinho" ai neh?" e eu disse eh, saum meus pedais de efeito, e ela respondeu : "pra q tantos se vc soh tem dois pés?..." rpz.... fala serio... haha so me restou dar risada! acho q todo guitarrista jah passou por uma dessa ...
 
Esse rapaz podia ser um profeta. Ja pensou eletricidade sem fio?
Ia acabar aquele monte de cabos...soh mesa e caixas...hahahahaa
 
A Pax irmão

E eh pirigoso mesmo porque la na igreja o pai desse irmão eh conhecido como Boca de Deus ele como Boquita de Deus.

Num sei, isso eh fato, mas s efor profecio eu recebo(sem bricadeira).


MAs que foi engraçado foi (k k k k k )

A intenção dele foi boa pois eu sai com um saco com umas 20 a trinta baterias velhas para resem descartadas, pois o lixo normal não pode ser mais o destino delas (depois eu vo conferir e posto sobre isso).
 
Uma vez estava passando o som com o grupo de louvor, quando uma irmâ abençoada me pega o microfone e fala:

"nossa tá esquisito, tira o esquisito do microfone"

quase chorei de rir...

já tirei médios, agudos, mas esquisitos....
 
Eh irmão

Eh melhor pedir pra tirar o esquisito doque pedir pra tirar o esterio(agudo ecessivo).
Esse sim eh complicado. rsrsrsrsrsrsr :lol: :D :D :D :lol:
 
Até por que tirar uma coisa q não existe (estério em microfone) é osso....
 
cuspindo o microfone

Na minha igreja conheci um cara que gostava tanto de cantar, que todo o final de semana ensaiava duas músicas para apresentação nos cultos. Só que ele cuspia quando cantava, fazendo com que o microfone de apresentação começasse a enferrujar. Foi dai que o mesário comprou aquela espuma, tipo antepuf, a fim de resolver o problema. Até que melhorou. O problema é que ninguém mais queria usar o microfone por conta do fedor que começou a impregnar a espuma, por conta da saliva absorvida. Hurrr.
Abraços.
Silas.
 
1 Pedro...

Sinto lhe informar que o garoto não está totalmente errado... :?

Conforme notícia que foi adiantada pelo Computerblog em novembro passado, experimento comprova a possibilidade de transferir energia elétrica sem a utilização de fios. A experiência, conduzida pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), conseguiu transportar 60 Watts de eletricidade sem nenhuma fiação por uma distância de 2 metros, registrando 40% de eficiência. O estudo foi publicado na revista Science.

fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/06/07/idgnoticia.2007-06-06.3890524312/">http://computerworld.uol.com.br/mercado ... 890524312/</a><!-- m -->

Ele errou pelo fato de que isso ainda não saiu dos laboratórios...

Eu acho que ele fez jus ao apelido... :)
 
é os fins dos tempos.... pois energia sem fio..... agora eu fiquei com medo de uma coisa. e os choques ??
tambem vai ser sem fio ???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e falando em coisas ditas...
quando o vocal diz que o microfone ta abafado, se faz o que ??
eu mesmo na hora eu digo: ta certo vou colocar um ventilador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: eu sei o que fazer mesmo que o povo nao fale o certo. kkkkk
 
Mr. Florencio disse:
quando o vocal diz que o microfone ta abafado, se faz o que ??
eu mesmo na hora eu digo: ta certo vou colocar um ventilador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: eu sei o que fazer mesmo que o povo nao fale o certo. kkkkk

Uma vez estavamos passando o som do grupo e eu estava cantando também quando chegou no meu microfone eu disse "tá abafado", como minha viz é grave o operador do grupo disse "é a tua voz que é assim mesmo", tá certo, deixei passar. Quando uma menina ao meu lado pegou o microfone e o dela também estava abafado eu disse "a voz dela não é grave..."
 
MarceloCavic disse:
Rapaz,
De repente ele é um grande conhecedor de física, talvez ele estava se referindo a uma evolução da Energia Quântica, rsrsrs!
Muito boa essa! Phantom sem fio!
Marcelo.

Só para interar oque o "meninodosom" disse meses atras:

A Philips já tem aparelhos eletrodomésticos experimentais na tecnologia sem fio. :)

:tu:
 
Sobre a transmissão de energia pelo ar, ela foi pensada por um tal de Nikolas Tesla, Foi o inventor da bobina de Tesla. Foi responsável, também, pela invenção dos circuitos trifásicos, utilizados na distribuição de energia elétrica. A unidade de medida de densidade de fluxo magnético do sistema MKS foi denominada Tesla, em 1956, em sua homenagem.
Ele inventou só estas coisas abaixo:
* Rádio
* Raio-X
* Radar
* Corrente alternada
* Bobina de Tesla
* Raio da Morte
* Lâmpada fluorescente
* Gerador de Corrente Alternada
* Motor de Corrente Alternada


Segue abaixo a historia dele, acho que vale a pena vocês darem uma lida, muito interessante.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla">http://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla</a><!-- m -->


Abraços


Fábio
 
Certa vez o Ministerio de louvor da igreja estava passando o som quando a irmã do vocal disse " a minha voz ta horrivel" eu olhei pra ela, fiz um sinal de q entendi e em seguida fiz alguns ajustes no violao ai ela testou o mic e disse agora ta otimo sendo q eu nao tinha nem tocado no canal da voz.... :D
 
É o nosso lado "psicólogo". Você ouve muito, "receita algum placebo" e pronto, tudo resolvido.

O médico lá do trabalho fala que, quando trabalhava no interior e pegava gente com "desânimo, canseira, "essa tar de depressão", já "receitou" balinha M&M de chocolate, 1x por dia pela manhã, e a pessoa voltava lá uma semana depois para agradecer, dizer que o remédio era bom mesmo...

Um abraço,

Fernando
 
Tava colocando o som para um grupo de pagode quando um deles me falou:

"Aumenta a Harmonia do Retorno"

Desculpe minha mesa so tem Agudo, Medio e Grave.
 
Estava no retiro da igreja, ai o pessoal estava sem cubo para ligar o baixo e foram me perguntar se tinha algum problema se ligar na mesa AMBW12, eu disse que não pois eles estavam usando crossover e se desse problema era porcausa de cortes errados.
O pessoal foi la falar com o rapaz que estava no som e ele não deixou ligar o baixo na mesa, disse que o cara que montou o som avisou para não ligar pois iria queimar o canal da mesa. :twisted:
 
Caio Fábio disse:
O pessoal foi la falar com o rapaz que estava no som e ele não deixou ligar o baixo na mesa, disse que o cara que montou o som avisou para não ligar pois iria queimar o canal da mesa. :twisted:
Já ouvi muito isso...
 
Back
Topo