O que a gente ouve por ai?

heheheh só risada einh... eu tenhu uma...

trabalho no audio fez agora 9 anos... quando eu entrei o lider estava me ensinando... preste a atençao o lider do ministerio.... juliano seguinte isso é volume geral do retorno e esse botao aqui do lado nunca aperte ele ta vendo... eu sim estou vendo.... ele continuo entao nnunca aperte ele pq se ele for acionado vai joga 48 volts a mais na mesa e vai queima a mesa entao nunca aperte este botao....
o principio achei q era sacanagem dele por eu se novo e tal... mas vi ao decorrer q nao era sacanagem nao realmente ele disse isso ensinava todos assim e nunca uso phantom power... imagina eu fikei com trauma do botao...kkk dpois d um ano fiz um curso e aprendi sobre o mesmo... ele ja nao estava mais a frente do ministerio ..e hoje nos treinamentos q dou pra iniciantes eu falo sobre isso é d rir....

bom t ai uma das q ja ouvi nesse tempo....

abraço a todos....
 
esssa fooi demaiis na hora do louvor vem uma diaconisa q canta{ por sinal pakas a panpa mais ela pensa q canta bem fazer o q né} ela sai lá da frente e solta:
meu mic. esta abafado perguntei pra ela: como assim abafado: ai ela me solta

TO SENTINDO UM AR QUENTE SAINDO DELE..!!

so abaixei a cabeça e me acabei de rir



essa msm esses dias vem falar poh meu mic ta ruinm : perguntei pra ela qula o problema ela me solta outra

EU TO SENTINDO MINHA VOZ VOLTANDO PELO MIC.

kkkkkkkkk morriiii galera mic agora e caixa de som nééé...[/b][/b][/b][/b][/b]
 
Ressuscitando o tópico......
Serve pérolas que Pr solta tbm do Pulpito?

vou contar a história pra vcs entenderem, eu sou Paulista, mas por motivos de trabalho vim morar no Rio de Janeiro faz 5 mese, em SP eu era do Brasil para Cristo, e cuidava de um departamento que prestava suporte para as 8 igrejas do campo, então já tinha um acordo, nenhuma igreja compra nada sem falar com a gente antes, funcionava bem pra caramba, aqui me membrei na 100bléia, uma igreja pequena e com um som muuuito problematico, lá tem uma Behringer Xenyx 4224FX que os caras naum faziam nem idéia para que servia e como ligar as saidas auxiliares, quando mostrei o recurso do PFL quase foram a loucura! rsrsrsrs, enfim, to cuidando do som! Quando foi final de semana passado rolou o congresso dos Jovens e levaram o Marquinhos gomes lá e um pregador beeeeem penteca!! daquelas que gosta de gritar bastante, agora imagine isso numa igreja pequena, duas caixa de 12" láááá na frente, MIC karsect e nem sombra de um compressor.... nem preciso falar no resultado do Culto! enfim, terminou o Culto uma leva de irmãos vieram me perguntar o que aconteceu, pra não ser anti-ético falei que foram algum problemas mas que iamos resolver. Quando foi no Culto de ontem (19/07/2012) o Pr. me solta a pérola do Pulpito "Irmão, aumenta mais o som pra mim" Tá um pouco abafado, IGREJA, NÓS TEMOS UM SOM BOM AQUI"
Juro que deu vontade de largar tudo lá e sair fora!! Mas como é pra Cristo... vamos que vamos!!
 
Um dia eu loquei meu PA para um evento de uma certa igreja. Só que eu não poderia estar na hora do evento por que estava de plantão no meu trabalho (oficial). A tarde eu montei o PA e soube que tinha vindo um tecnico da banda que iria tocar. Prontamente eu o chamei e falei que ele poderia ficar a vontade pra mixar. Como sou de uma cidade pequena e ele veio de uma cidade grande,achou que poderia "abafar" e disse:" tua equalização tá toda errada e vou fazer o certo"!

Ora, eu usava meu PA mono, pois o crossover que eu usava era ruim por demais ( crossover LL) e não atenuava bem nos médios graves o que forçava os falantes. Por isso eu usava um lado do equalizador para os graves e e o outro para os médios agudos atenuando as frequencias mais baixas. Ele fletou todas as frequencias e disse que era assim que iria usar à noite.Fiquei calado e fui embora pra meu trabalho. Por volta das 20:00 o pastor me liga no celular e pede pra que eu comparaça porque o som tá horrivel!

Ao chegar, imediatamente enquanto a banda estava louvando, comecei fazer os ajustes e em menos de dois minutos tinha resolvido o problema. O tecnico ficou todo sem graça e deve ter aprendido uma grande lição: Nunca subestime a capacidade das pessoas e nunca mexa no que não conhece e não foi convidado a mexer (tinha oferecido apenas a mixagem a ele)!

OBS: Os cortes do crossover tambem foram mexidos.
 
D som disse:
... Nunca subestime a capacidade das pessoas e nunca mexa no que não conhece e não foi convidado a mexer (tinha oferecido apenas a mixagem a ele)! OBS: Os cortes do crossover tambem foram mexidos.

Como disse o Kalunga no Chat, "Quem alinha o sistema e faz os cortes é o dono, pois é ele quem sabe até onde pode chegar, ao Técnico da Banda cabe mixar.
 
Back
Topo