O que devo estudar pra ser um bom técnico?

Graça e Paz meus amigos do SaV.

A algum tempo sou membro do grupo, e graças a Deus tenho aprendido muito com apostilas disponibilizadas no site e algumas matérias do fórum, além de vocês me ajudarem sempre que preciso. Mas tenho algumas dúvidas que requer conhecimentos prévios pra que possamos ser esclarecidas, tais como alinhamento de sistema, cancelamento de fazes, polaridades, relação alto falante x potencia e etc. Estudei a apostila de 130 páginas que tem no site, me ajudou muito, e algumas coisas também aprendi no YouTube, mas tenho sede de aprender mais e mais pra melhor exercer meu cargo de ministro. Qual material vocês me sugerem? Práticas pra treinar ouvido? Dicas de como agredir menos a audição? Quais os fundamentos para se ser um bom técnico de áudio? Aguardo dicas valiosas dos grandes sábios desse fórum
 
Este é o próximo passo que tb preciso dar. Eu estou pretendendo adquirir uma biblioteca técnica com várias recomendações consagradas no meio do áudio. Assista ao vídeo em que o Flávio Goulart fala a respeito e faça vc tb a sua lista.
 
Tem vários canais no Youtube.
Tem vários personagens e grupos no facebook
Após 1 ou 2 anos assistindo e acompanhando a todos, vai estar com todas as informações decoradas.
Todas, porque as informações nestes canais, são limitadas, afim de não atrapalhar o pessoal que vende
os cursos.
Mas se cair dentro e tiver os equipamentos para treinar por si.
Se levar jeito para a coisa, não vai precisar de mais nada.

Agora, para projetar caixas acústicas, pode botar uns 5 anos de estudos ai, no mínimo.
Já tenho 2 e ainda não estou seguro, aliás bem distante .
 
Graça e Paz meus amigos do SaV.

A algum tempo sou membro do grupo, e graças a Deus tenho aprendido muito com apostilas disponibilizadas no site e algumas matérias do fórum, além de vocês me ajudarem sempre que preciso. Mas tenho algumas dúvidas que requer conhecimentos prévios pra que possamos ser esclarecidas, tais como alinhamento de sistema, cancelamento de fazes, polaridades, relação alto falante x potencia e etc. Estudei a apostila de 130 páginas que tem no site, me ajudou muito, e algumas coisas também aprendi no YouTube, mas tenho sede de aprender mais e mais pra melhor exercer meu cargo de ministro. Qual material vocês me sugerem? Práticas pra treinar ouvido? Dicas de como agredir menos a audição? Quais os fundamentos para se ser um bom técnico de áudio? Aguardo dicas valiosas dos grandes sábios desse fórum
Fala Ruan blz? vc poderia me passar o q tem de teoria? nao encontrei nada por aqui obrigado
 
Ahhhh bem!

Lá vc achará, se não me falha a memória, a Bíblia do Áudio e tb vasto material tanto em português quanto em inglês. De uma conferida.
 
Ahhhh bem!

Lá vc achará, se não me falha a memória, a Bíblia do Áudio e tb vasto material tanto em português quanto em inglês. De uma conferida.

Ahhhh bem!

Lá vc achará, se não me falha a memória, a Bíblia do Áudio e tb vasto material tanto em português quanto em inglês. De uma conferida.
Bem provavel por ser novo por aqui nao estar procurando no lugar certo, nem a área de download eu encontrei poderiam me dizer o caminho? desde ja obrigado e desculpem novamente pela newbisse rs
 
Back
Topo