O que é preciso para um bom projeto?

Boa Senhores , Caros amigos estou com um baita problema em minha igreja no que se refere ao projeto de som , ou melhor , a falta dele . Estou tentando elaborar um projeto que seja ideal pra nós tanto no custo quanto na qualidade. Por isso estou aqui pedindo a preciosa ajuda de todos . minha dúvida é: que tipo de informação preciso fornecer sobre espaço e equipamentos , exemplo , medidas do tempo , quantidade de pessoas , equipamentos em uso , coisas de tipo .
A idéia é quando tiver todas essas informações, eu faça uma consulta aqui, e com as dicas dos senhores eu possa montar um projeto para apresentar na igreja. Desde já agradeço pela atenção e pesso Desculpas pelo texto tão lono.
 
Mande para nós:
- tamanho do templo
- equipamentos utilizados hoje, instrumentos da banda geral
- tipo de eventos, estilo musical
- principais dificuldades
- fundo disponível para investimento inicial, ou completo

A partir dai, o pessoal começa a ter noção pra te passar algumas coisas...
Abraços!
 

Obrigado pela atenção , este final de semana estaremos na igreja aí vamos colher todos os dados necessários para trazer aqui no SAV . É preciso mais alguma informação que não fii citado ?
 
Temos 1 mesa Behringer 1222 FX 2potências e agora adquiri 1 Equalizador e 1 crossover por tanto se puderem me ajudar dizendo se o som vai ficar bom temos 5 microfones ligados a mesa e gostaria de ligar 1 teclado 1 baixo 1 violão e 1 guitarra será que eu posso
 
Bom dia gostaria de tirar umas dúvidas pois estou montando o som dá igreja e tenho dúvidas sobre o crossover alguém pode me ajudar tipo qual a finalidade dele por exemplo
 
Back
Topo