Há alguns dias, eu ouví de um colega a seguinte experiência: ele comprou para o violão um daqueles transmissores sem fio(besourinho), quando ele pensou que não .... o cara do violão estava na frente do PA, junto com galera. Provavelmente conferindo se o som dele estava bom !! :mrgreen:
Imaginem a Igreja louvando , o ministro esquece a letra, e vem a "voz" cantando a musica,
só vai dar os boatos depois do culto: - Os anjos louvaram com a igreja.....
mas pra quem não sabe , isso ja aconteceu profissionalmente.
o Ministério apascentar de nova iguaçu relata isso , que na gravação da música " Santo " no estúdio , eles escutavam uma voz que não era deles... e a presença do Senhor era muito grande durante as gravações ... mas a voz não foi reproduzida no cd ... mas com certeza eu acredito deles terem escutado.
ola amigos do SAV, estou postando hoje mais duas partes que gravei do nosso culto, vcs vão poder conferir que a qualidade esta cada dia melhor, hoje não lembrei de salvar o louvor em wma, só a mensagem mas na mensagem tem 2 louvres no final que foram gravados em wma. escutem e comentem, abraço.
então deluna seguindo seus conselhos dei uma melhorada na mixagem e gravei uns audios do nosso 2º congresso de louvor, quem ministrou foram 2 amigos que faziam parte do ministerio casa de davi e que agora estão devolta ao rio para continuar a trabalhar em seus ministerios que são o reuel e o gidel.
enfim na pasta do 4shared tem mais ministrações e palavras do nosso 2º congresso de louvor e pregações ministradas em nossa igreja espero que gostem.
obs.: não usamos interface ainda estamos gravando de um aux da mesa direto na entrada mic da notebook!
ah e queria aproveitar e tirar uma duvida, estamos querendo colocar um mic para captar o povo, que mic podemos usar? qual o posicionamento já que ele vai ficar na frente do PA? existe um macete pra isso?