O que se pode conseguir lendo o SAV? Veja!

hehe deve ser muito estranho, tipo só tem um cantando no palco e o povo ouve duas vozes...

Derepente, o que tah lá encima para e a outra voz continua, o povo vai achar que é playback..
 
Rinaldo Gomes disse:
Estou fazendo aula de violão, de repente daqui uns tempo toque lá da mesa também, rsssssssss.

Há alguns dias, eu ouví de um colega a seguinte experiência: ele comprou para o violão um daqueles transmissores sem fio(besourinho), quando ele pensou que não .... o cara do violão estava na frente do PA, junto com galera. Provavelmente conferindo se o som dele estava bom !! :mrgreen:
 
Imaginem a Igreja louvando , o ministro esquece a letra, e vem a "voz" cantando a musica,
só vai dar os boatos depois do culto: - Os anjos louvaram com a igreja.....
 
JediRoquer disse:
só vai dar os boatos depois do culto: - Os anjos louvaram com a igreja.....


hahaha.

mas pra quem não sabe , isso ja aconteceu profissionalmente.


o Ministério apascentar de nova iguaçu relata isso , que na gravação da música " Santo " no estúdio , eles escutavam uma voz que não era deles... e a presença do Senhor era muito grande durante as gravações ... mas a voz não foi reproduzida no cd ... mas com certeza eu acredito deles terem escutado.
 
A diferença entre wma e mp3 é absurda. Eu acho que faltou um pouco dos tons, do mais tá legal.
 
Deluna disse:
A diferença entre wma e mp3 é absurda. Eu acho que faltou um pouco dos tons, do mais tá legal.

então deluna seguindo seus conselhos dei uma melhorada na mixagem e gravei uns audios do nosso 2º congresso de louvor, quem ministrou foram 2 amigos que faziam parte do ministerio casa de davi e que agora estão devolta ao rio para continuar a trabalhar em seus ministerios que são o reuel e o gidel.

essa foi gravada com o gidel e ele a fez no sabado a noite e foi gravada no domingo de manhã.
http://www.4shared.com/audio/gNwYNkOF/Imcomparavl_s__Gidel_Lannes__c.html

e essa é uma ministração do gidel que aconteceu tambem no domingo de manhã.
http://www.4shared.com/audio/9_HGMLtp/Ministrao_Gidel_Aba-Pai.html

enfim na pasta do 4shared tem mais ministrações e palavras do nosso 2º congresso de louvor e pregações ministradas em nossa igreja espero que gostem.

obs.: não usamos interface ainda estamos gravando de um aux da mesa direto na entrada mic da notebook!

ah e queria aproveitar e tirar uma duvida, estamos querendo colocar um mic para captar o povo, que mic podemos usar? qual o posicionamento já que ele vai ficar na frente do PA? existe um macete pra isso?
 
Back
Topo