O que você escolheria???

unissono

New Member
Não achei outro lugar melhor para levantar esta tópico, acho que aqui em humor se encaixa melhor....

Imagina se Deus te manda uma proposta dizendo:

"Filho meu, te darei duas opções, você só pode escolher uma! O que você prefere meu amado, um P.A. ou um estúdio? Lhe darei um 1milhão de reais, mas é somente para um ou outro!"

Responda e diga o porquê de sua escolha....

Paz do Senhor pra todos!!!
 
Já vou responder.....

Eu preferiria um mega P.A, gosto de som alto!!!
Eu gosto da adrenalina que dá você ter que correr contra o tempo para as coisas darem tudo certo, montar, posicionar, passar o som, etc!!! rsrssrr

Muito BOM!!!!!!
 
Eu escolheria um PA, pelos mesmos motivos descritos por você Unissono, mas R$ 100k num dá nem pra primeira coluna de Line´s. :lol: Não seria melhor uns R$ 3.000.000,00?

Abç,

Marcelo
 
OK marcelo!!!!
melhorei o tópico, coloquei 1 milhão..
tem que chorar na hora de comprar!!!! rsrsrsrrs

Abraço!!!
 
No estúdio voce pode errar, parar e voltar a gravar de novo, coisa que no PA não acontece, essa adrenalina de não poder errar que me motiva a preferir o PA.
 
raphael leal disse:
No estúdio voce pode errar, parar e voltar a gravar de novo, coisa que no PA não acontece, essa adrenalina de não poder errar que me motiva a preferir o PA.

Cara mais com um PA vc leva a mensagem para umas 10 mil pessoas e com o studio vc leva a msg para umas 3 bilhões de pessoas então prefio o ESTUDIO com certeza, e além do mais no máximo com um MEGA PA vc vai utiliza-lo umas 4 vezes por semana algumas horas por dia, já o estudio vc vai ficar o DIA INTEIRO E A NOITE TB, todos os dias da semana (pelo menos eu que sou viciado em audio, apesar de ser inciante), então prefiro o estudio.
Sem contar que com 1 milhão n da pra fazer um MEGA PA mais um ESTUPIDO de um Studio da tranquilamente. 8) 8)
 
A PAZ


4
4 Diz-se da atividade ou caráter que, em certo momento, não se manifesta, mas que é capaz de se revelar ou desenvolver quando as circunstâncias sejam favoráveis ou se atinja o momento próprio para isso.

Um "PA" a altura faz tudo que esteja latente flua, que as pessoas adorem ao CRIADOR com todas as suas forças.


Heriberto
 
Pra mim não difere um PA para 100 ou para 10 mil pessoas, o que vale é a emoção, o frio na barriga, coisa que no estúdio não tem.

Nada contra estúdio, se tivesse grana teria um em casa ou até mesmo um estúdio profissa.
 
Mas lembrem-se que é no estúdio que surgem as idéias. Também tem emoção, não deve ter adrenalina, mas imagino o sentimento de missão cumprirda depois de passar horas e horas tentando extrair o melhor resultado.

Sabe, eu gosto muito dos dois mundos, por necessidade atual eu ficaria com o P.A, mas o estúdio é tentador. Fico com o P.A por gostar dele 1% mais que o estúdio(embora tenha pouquissima convicência nesse ambiente).
 
eu faria o seguinte:
montava uma boa igreja beem grande, com um bom pa e monitor e ainda montaria uma transmissão ao vivo pela televisão....
 
eu vou de PA....
gosto do estress, da correria, da necessidade de sair correndo na hora q vai começar o culto e ir no shopping pra comprar uma bateria 9V pra fazer o violão funcionar....pra ver q o trabalho ta dando certo naquela hora.... PA é bom de mais!
 
Back
Topo