O som da Cruzada Vida Vitoriosa do Pr. Silas Malafaia em Vit

Apesar da maioria dos cubos terem saída LINE ou mesmo DI incorporado, o que dá a característica do som é o conjunto amplificação (válvulada ou não) MAIS o falante. A saída LINE ou DI OUT geralmente não pega nenhuma dos dois, o sinal é pego antes da amplificação geralmente.


Pra quem já fez a comparação dos dois, dá muita diferença. O sinal em linha é muito pobre na riqueza de timbres.


Tem gente também que joga a guitarra em linha via DI e inserta a pedaleira (curioso, não ?) no canal.


Grande abraço.
 
vou perguntar novamente nesse evento foi feito monitor e P.A juntos ou não? outra duvida é a seguinte com a quela mesa e nessecidade de usar aqueles perifericos?
 
Foram feitos separados PA e Monitor da um relida...

Agora em precisar de usar periferico ou não ai vai de cada caso.
 
Na M7CL de monitor, só havia mesmo o básico em periféricos.

DCX 2496 para alinhar as caixas de side-fill e retornos. Amplificadores de fones para retorno por fones para quem usa assim. E o CD Player para rolar um playback.

Achei até muito pouco periférico. Mas lembrando que a M7CL já tem máquinas de efeito, eqs, compressores e gates POR CANAL, então realmente não precisa de nada além dos citados acima (que é o que a M7CL não tem).

Um abraço,

Fernando
 
na verdade periférico mesmo pessoal hj não usa mto (que tem emsa digital) só qndo é algum periferico mais especifico como Avlon, FC, DBX entre outros...que as mesas digitais não possuem
 
Uma pergunta...

Estou ajudando na troca de som de uma grande igreja daqui (até postei um tópico sobre um orçamento feito para ela uma vez....) e como o orçamento também não é dos melhores, optei por usar um crossover analógico Behringer CX3400 em lugar do ultradrive.
Só para fazer os cortes (a igreja não precisa de delay nem de correções mais avançadas) ele me atenderia bem?

Abraços

isinho
 
Isinho,

atenderia sim. O detalhe é que o DCX (digital) também faz equalização, então você pode trocar um eq + um crossover analógicos por um único aparelho digital.

Fernando
 
É que no caso, a igreja possui um equalizador HotSound e como o orçamento está curto, acho que o CX3400 vai (ter de) servir...
 
Dhu disse:
Fala Bersan e pessoal...

Excelente cobertura em Bersan =]
Parabéns mesmo!
Sem dúvida equipamentos de primeiríssima, mas para mim organização conta muito mesmo. É muito ruim ver algumas daquelas fotos hehe

Bustillos, vc disse tudo cara haha.
É incrível esse jeito dos técnicos. Vc nem conhece o cara hehe, imagine é o Carlos Correia que vai falar com o técnico e o cara é bem "humilde" com o Carlos Correia hehehe.....humildade acima de tudo, mesmo sabendo muita coisa.

Uma dúvida que eu tenho, me falaram que se for microfonar guita, usa-se retorno de chão mesmo. E como vimos nas fotos, há fone e microfonação. Isso pode ? não é recomendado??

Outra coisa =]
Um guitarrista que é da banda que sou tecnico, reclama um monte quando eu só falo em colocar a guita dele em linha, pois ele tem varios pedais. E segundo ele o som sai horrivel, mas nunca tive a oportunidade de testar em linha. Com pedais fica inviável jogar em linha?
Com uma pedaleira é possivel, certo??

Desculpa escrever tanto hehe

Abraço

Dhu
fiz uma correção de português mesmo. que vergonha =/
"E como [eu] vimos nas fotos, há fone e microfonação. Isso pode ? não é recomendado?? "
 
Re: O som da Cruzada Vida Vitoriosa do Pr. Silas Malafaia em

Bom, este é o segundo aviso (nunca precisamos fazer isso aqui).

O proximo post "trollado" vai haver exclusao do usuario.
 
Back
Topo