O som difícil

G

Guest

Guest
Para começar a minnha Ciclotron MXR vive na chiadeira, sem falar quando o som some no meio do culto é terrível, eu clamo muito ao Senhor.

Poucas Igrejas na obra têm bons equipamentos de Som.
Ainda bem que temos a misericordia do Senhor.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
 
Olá Elder Rosa,

é exatamente esse o motivo de estarmos por aqui... para todos nós revertermos esse quadro e dar ao Senhor o que ele realmente merece: um perfeito louvor.

Um abraço,

Fernando
 
Rapaz,
leve essa mesa para um técnico avaliar(não é caro),
ela deve estar cheia de poeira e mal contato.
As vezes é um simples problema, mas por não sabermos para onde olhar vira uma bola de neve.
Procure ajuda rápido, antes que piore.

Abçs e vá a luta :!:
 
Minha igreja

A aparelhagem é horrivel, mas o Senhor tem abençoado.
alguns irmãos elogiam e nem escutam os ruídos da mesa e do cantra-baixo que estam encomodando.

Mais que as dificuldades com equipamentos, são os premios que o senhor nos concede
 
Olá Elder, tudo bem?
Rapaz, eu moro a poucos metros da fábrica da Ciclotron (só eu erguer um pouco a cabeça que vejo a fábrica pela janela, por cima do monitor...rs). Digo pra você, trabalho com PA a vários anos, e pouco usei equipamentos dessa marca. Certa vez, peguei uma AMC 16.3 em dívida, eu fiz uma sonorização e o rapaz me deu a mesa como pagamento, pois tinha levado calote de outra pessoa.
A mesa era nova, havia comprado ela 5 dias antes de me entregá-la...e advinha, já veio com esse tipo de problema.
Nem mexi. apenas passei ela para outra pessoa, pois precisava de "liquidez imediata" para saldar algumas pendências com funcionários.
Mas digo pra você, quando puder, troque essa mesa, você encontra equipamentos melhores que os Ciclotron por uma faixa de preço semelhante.

Abraços!!

Junior
 
Back
Topo