OFF II, EVENTO 1UP!

Galera vou postar um link do youtube com a filmagem de uma das bandas que tocaram no 1up!,
graças a Deus correu tudo bem, tirando o gerador que acabou o diesel no meio do show, (não era meu :evil: )
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=r0NssQr5SoU">http://www.youtube.com/watch?v=r0NssQr5SoU</a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://anime-brasil.com/portal/forum/14-animes-e-mangas/14564-1up-evento-de-cosplay-e-games">http://anime-brasil.com/portal/forum/14 ... ay-e-games</a><!-- m -->
tem bastatante coisa no youtube sobre o show, sei que o estilo não deve agradar a todos, mais se puderem avaliar os equipamentos e a iluminação agradeço, vai meu set
Palco 10x8x1,50 c/ fly
1 psl 7400
2 psl 3400
2 psl 2400 (monitores)
1 psl 1400
4 monitores sm 400
o1v96 c/ um case super ultra mega legal (depois posto as fotos :wink: )
ada 8000
mac rodandando um software de luz que esqueci o nome
i-pad medindo os dbs
Cubo de baixo harkte system lh1000 mais caixas vx 410 e vx 115
cubo fender frontman e crate
batera pearl export
4 movings 575 neo neon
estrobos e etc
quem operou o audio foi o Anderson, professor de audio da escola técnica de brasília,
e a iluminação ficou por conta do Carlão, responsável pelo audio e vídeo da sara nossa terra de ceilandia e da camara dos deputados, sem comentários , os caras são 10!!!!
 
Marcelo,

o som tá meio dificil de avaliar...mas não gostei da banda!


O jogo de luz pareceu bem legal, e deu energia para o lugar, que era condizente com o "assunto" do evento.
 
também não gostei da banda, agora tocou a <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.8bitinstrumental.com">http://www.8bitinstrumental.com</a><!-- m --> que tem um som bem legal, voltado pros games, mais acústico, blues e etc.
quem escutou gostou, as primeiras vezes que tinha montado esse sistema não tinha ficado convencido da qualidade, dessa vez me surpreendi, fico ótimo, a diferença está entre a cadeira e a mesa de som... rsss
 
Não vou dizer que não gostei da primeira banda, mas pra mim a guitarra podia estar mais alta e mais pesada.

Na segunda o som da batera que tá bem zuadão, mas a banda é legal.
 
METAL, as filmagens foram feitas por máquinas fotográficas comuns, realmente não dá pra ter noção do audio, mais ficou bem mixado, tenho a versão gravada da mesa pro notebook, vou procurar um lugar pra postar e te dou um toque.
Aliás vc que é de S.P. conhece alguma dessas bandas?
grande abraço.
 
E aí Marcelo tudo bem?
Brother, fica chateado não, eu só falei pelo que pude ouvir da gravação, e sei que essas gravações de celular e maquina comum zoam tudo.

Não conheço, embora pertinho da minha casa sempre ocorre esse eventos de anime, eu não costumo frequentar rsrrsrsrsrssr.

Posta no 4shared.com, o cadastro pra até 2gb é gratis. Mas se vc não conseguir algum local pra postar pode mandar pro meu email <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->.
 
é realmente não dá pra ter uma noção ,mais parece que o som estava até limpo, poste algumas fotos ou faça igual eu fiz.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=Ks5u7PgwAQM">http://www.youtube.com/watch?v=Ks5u7PgwAQM</a><!-- m -->
gravei com uma camera hdd sony de 30gb ,mais teve algumas vezes que o microfone dela não suportou o som.rsrsrsrsr ,mais é mais ou menos isso. abs!
 
Ô metal, fico chateado não velinho, só quis explicar a má qualidade do som, mais que som?auauauauaiaau
os caras botam duas guitarras, baixista de ramones, dois teclados, sampler, o som do jogo rock band do carinha que ganhou o campeonato jogando ao vivo (perceberam?) tudo junto e falam que é música, instrumental e joe sartriani e steve vay. vou postar no 4shared e te dou um toque :wink:
Giorgio a gravação ficou perfeita, agora animei de comprar uma dessas, aproveitando a bêbê de 5 meses :mrgreen:
 
marcelo,
vc pode upar o som q vc fez para um site de mp3 online(como: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.goear.com/index.php">http://www.goear.com/index.php</a><!-- m --> )
depois é so clicar em mp3 e copiar a url pra cá

tipo:
[mp3]http://www.goear.com/listen/0775550/o-tempo-oficina-g3[/mp3]
 
Ótima dica Deluna, vou tentar colocar o show do 8 bit instrumental, foi a banda de mais qualidade e com um repertório audível :wink:
 
Back
Topo