Onde consertar microfones em Belo Horizonte?

Olá amigos,

Tenho alguns microfones danificados que gostaria de consertar e, pesquisando na net não encontrei nenhum lugar aqui em BH que faça o serviço.

Alguém conhece algum lugar ??

Graça e paz
 
Graça e Paz...irmão, passe mais detalhes desses seus mics, pois dependendo do que acontece, melhor mesmo e mudar para um novo.
 
Ola Claudio Dornellas

Ao lado da praça da estação na av dos andradas, não me lembro o numero do predio mais é um predio amarelo, no sengundo andar tem uma loja que conserta mesa, caixa, cubo, acredito que la conserta mics! se vc for no centro da um pulo la
 
Claudio,

Ligue para o "Seu Osmar" a oficina dele fica no bairro Alvorada, o telefone é (031) 3485-2259.

O "Seu Osmar" foi assistente técnico da Serenata por 30 anos. Hj já aposentado ainda presta serviços. Não conheço outro capaz para fazer um sem fio voltar a funcionar como ele já fez para mim! Levei em vários e todos diziam que não tinham conserto.

Recentemente depois de recebermos uma descarga elétrica destrutiva em nosso sistemas, ele recuperou em tempo recorde. Consertou inclusive três caixas do nosso Line que foram danificadas e que a assistência demoraria semanas para arrumar.

Abraços,
 
Conserto pra vc mano ! kkkkkkkk... qual a marca ? Leson ? Ou seria hoskoff ? :lol: É...aqueles de karaokê !
 
Helio disse:
Conserto pra vc mano ! kkkkkkkk... qual a marca ? Leson ? Ou seria hoskoff ? :lol: É...aqueles de karaokê !

Um AKG WMS 40 que tomou um tombo e cápsula foi-se...e um karsect que fica para os cultos de semana

Spurgeon disse:
Claudio,

Ligue para o "Seu Osmar" a oficina dele fica no bairro Alvorada, o telefone é (031) 3485-2259.

O "Seu Osmar" foi assistente técnico da Serenata por 30 anos. Hj já aposentado ainda presta serviços. Não conheço outro capaz para fazer um sem fio voltar a funcionar como ele já fez para mim! Levei em vários e todos diziam que não tinham conserto.

Recentemente depois de recebermos uma descarga elétrica destrutiva em nosso sistemas, ele recuperou em tempo recorde. Consertou inclusive três caixas do nosso Line que foram danificadas e que a assistência demoraria semanas para arrumar.

Abraços,


vou ligar pra ele... será que ele conserta também um powerplay ??

abraços a todos
 
oseiasgsousa disse:
também já levei um mic sem fio Staner no seu Osmar, e ele arrumou pra gente com um preço bem bacana.


Fala oséias...você levou na casa dele?? É no Alvorada lá perto de Sabará ou o Alvorada na Pedro II??

Abraços
 
Próximo ao trevo de sabará, logo depois da José Cândido da Silveira. Tem muito tempo, não me lembro exatamente para poder te dar mais referências.
 
Bom dia amigos! Aqui é o Osmar e gostaria de agradecer a todas as recomendações nesse fórum. Estou a disposição! Trabalhamos com manutenção de mesas, amplificadores, potências, falantes e microfones. Estou localizado na rua Florestal 124, bairro Alvorada em Sabará, próximo ao trevo de Sabará ao final da avenida José Cândido da Silveira. Telefone 3485-2259
 
Back
Topo