ONEAL VENDENDO ALTOFALANTES NAS LOJAS

Raphael Andrade

New Member
sexta feira vi no centro algumas lojas vendendo Oneal !! só o falante com logo e tudo pilhas bem grandes de falantes e drivers Ti...a Oneal não usa selenium O&M ?

ou sera que agora estão fabricando?
 
Eu comprei drive TI oneal e gostei muito do resultado...eles ja vem com divisor passivo em cada drive de fabrica pra vc instalar....além de ser bem mais barato do que as outras marcas!
 
Não sabia dessa, fiz uma busca correndo aqui e não encontrei nada a respeito, alguém sabe algum site que está vendendo, apenas para verificarmos as configurações?

Abraço
 
Aproveitando, vi que a marca de amplificador Profissom ( da qual é muito boa ) tem falantes, não sabia dessa :lol: alguém sabia?

Olhei as configurações, bem bacana.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.profissom.com.br/alto-falantes.php">http://www.profissom.com.br/alto-falantes.php</a><!-- m -->

Abraço
 
Já cadastraram aqui na empresa os falantes Oneal:

ow10-1008 BV - 10" 100Wrms
ow12-1508 BV - 12" 150Wrms
ow12-2008 B - 12" 200Wrms
ow15-2008 B - 15" 200Wrms
ow15-2508 B - 15" 250Wrms

São todos 8 Ohms, são as unicas especificações que cadastraram, assim que chegarem no estoque fisico procuro saber mais

[]´s
 
V. do FLY PA disse:
Só achei os subs vendido pela oneal bom,as caixas são de uma qualidade mais baixa o possivel.
Olha,tenho feito algumas coisinhas,nada grande,com ativas da oneal.
Pelo meno aquelas com as quais trabalhei,tinham uma sonorização bacana.
Achei o som encorpado,graves firmes e sem exageros.
Enfim,até agora não tenho nada a reclamar.

William de Araújo
 
O som da Oneal até que é bom,não é ruim não,mas a RCF é muito superior a ela,até a Selenium também é superior,eles tão iniciando,creiam que comecem a fabricar caixas melhores.
 
Eu sabia que a profissom fazia falantes...
Faz tempo já

Agora um "desabafo"...

O Fórum tá ficando um saco! Gente, RCF NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, e a 310 não é a solução para todos os problemas!!!
 
Concordo isinho, mas discordar de todos os amigos que indicam de coração creio que é comprar briga, quando o assunto do forum é esse, nem comento nos tópicos, pois Atack não é solução para tudo, mas vai dizer isso :mrgreen:

Abraço
 
O Isinho,claro que tme outras marcas mais caras,mackie,jbl,só citei que a Oneal não é melhor que a Attack ,selenium e RCF,tem outra marca melhor? que tal WGK,que tal caixa a Facão.

Complicado,pois na maioria das vezes o cara vem aqui com um orçamento minimo,não tem como recomendar Jbl e cia,então vamos recomendar o melhor que tiver.
 
isinho disse:
Eu sabia que a profissom fazia falantes...
Faz tempo já

Agora um "desabafo"...

O Fórum tá ficando um saco! Gente, RCF NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, e a 310 não é a solução para todos os problemas!!!
Isso mesmo Isinho.
Acho que temos por aí muitas opções.
Ultimamente tem-se batido muito na mesma tecla.
Assim,nada mais natural que essa tecla se desgastar.RSRSRSRS
Tambem acho,sou BRASILEIRO,que temos que valorizar nossa produção.
Temos por aí muita coisa que já melhorou bastante.
Isso indica que nossas indústrias não estão paradas.

William de Araújo.
 
V. do FLY PA disse:
O Isinho,claro que tme outras marcas mais caras,mackie,jbl,só citei que a Oneal não é melhor que a Attack ,selenium e RCF,tem outra marca melhor? que tal WGK,que tal caixa a Facão.

Complicado,pois na maioria das vezes o cara vem aqui com um orçamento minimo,não tem como recomendar Jbl e cia,então vamos recomendar o melhor que tiver.

Amigo, já participei e construí muitas caixas que a qualidade ficou tanto melhor ou comparativa a caixas que todos julgam ser melhores etc do que as fabricadas não vou dizer no fundo de quintal pois não foi, então se você tem conhecimento, poderá sim desenvolver um projeto que fique tão bom quanto, se não tem, paga para quem sabe, caso contrario realmente compre as marcas descritas.

Agora generalizar que qualquer caixa que não seja sido fabricada numa fraca não tem qualidade para competir, ai acho que é meio forçado, tem como competir isso, e isso garanto.

Mas tem de se ter conhecimento para isso é claro, concordo com você em não poder indicar altas caixas etc devido a orçamento é claro, e partir dai indicar as velhas conhecidas, nisso eu apoio.

É uma situação muito delicada para se discutir por aqui, mas nem sempre as descritas vão atender, como foi debatido no outro tópico, já se ficou muito claro que caixas de alto nivel de pressão na faixas dos graves e sub graves, vale mais a pena se fazer, ainda mais na quantidade do que comprar pronto.

Agora se você tem dinheiro, nem esquenta, compra o que melhor poder pagar, mesmo assim tenho vistos muitos palcos usando caixas fabricados em marcenarias e fabricas de móveis (devido ter melhor estrutura para quantidade) fabricando projetos, como sb1000, sb850, as W, t18 entre outras.

Cada caso é um caso.

Entendo o seu ponto de vista, em certas partes realmente é positivo, ainda mais para igrejas, que precisam de algo bom duradouro, e muitas vezes não se tem alguém confiável para construções, mas vamos ser realista para uma igreja seria muito mais barato a construção das mesmas, mas o problema é: Onde achar lugar confiável? Ai que entra as caixas de fabricação em grande escala

Abraço
 
comprei meu driver aqui em natal na milsons...mas achei nesse site pra vcs analizarem as procedencias...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maxcompmusical.com.br/ecommerce_site/produto_51787_548_Driver-Oneal-Odt-3500Ti-Titanium-com-Divisor-de-Frequencia">http://www.maxcompmusical.com.br/ecomme ... Frequencia</a><!-- m -->
 
estou atrasado, mas...

isinho disse:
Agora um "desabafo"...

O Fórum tá ficando um saco! Gente, RCF NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, e a 310 não é a solução para todos os problemas!!!

Ufa, ta apoiado meu amigo.... mas foi vc que começou com isso!!!rsrsrs
 
Agora um "desabafo"...

O Fórum tá ficando um saco! Gente, RCF NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, e a 310 não é a solução para todos os problemas!!!

A cada dia eu tenho entrado menos aqui. Sinto saudades dos tempos antigos!!!
 
tonreb disse:
estou atrasado, mas...

isinho disse:
Agora um "desabafo"...

O Fórum tá ficando um saco! Gente, RCF NÃO É A MELHOR COISA DO MUNDO, e a 310 não é a solução para todos os problemas!!!

Ufa, ta apoiado meu amigo.... mas foi vc que começou com isso!!!rsrsrs
Pois é!

Eu criei um monstro!!! :evil:
 
Back
Topo