Opinião dos amigos !

G

Guest

Guest
To precisando montar um som para ambiente aberto, e uma media de 50 ate 250 pessoas. depende do evento mas sempre nessa media, Gostaria de saber doas amigos oq vcs me recomendão, quais caixas qtos watts, amplificadores pois sou leigo nessa questao e precisava para fazer alguns eventos. Aqueles q puderem me ajudar fico agradecido ! abrç
 
Ok. para ajudar os amigos vc tem que especificar melhor por exemplo

- evangelismo?
- musica qual o tipo?
- apenas som ambiente?

espero ter ajudado
 
Prezado,

Se como você mesmo diz, é um leigo neste assunto, deixe de sê-lo antes de comprar qualquer coisa, senão poderá gastar dinheiro à toa caindo em papo de vendedor, etc.

Dá uma olhada na seção de downloads do site e estude as apostilas que estão ali e consulte também os artigos escritos pelos administradores do site, que são de grande valia, ok?

Abraços,

Eduardo.
 
Olá Erik, seja bem vindo ao SomAoVivo,

as perguntas do Heriberto são mais que pertinentes. Antes de comprar, você tem que saber o tipo de música (pop, rock, heavy, hinos de igreja, etc), o tipo de público (jovens, idosos, crianças) e o local (aberto, fechado).

Dependendo das suas respostas, você pode tanto precisar de 200W quanto 2.000 Watts. Isso para um público de 250 pessoas apenas.

Recomendo a leitura da série de artigos sobre potência: "Potência, uma coisa mais que complicada"

Um abraço,

Fernando
 
Vlw pessoal.. vo da uma lida nas apostilas dps venho e pergunto mais algo ao caros colegas.... obrigado !
 
Ler faz uma diferença.... e ajuda bastante a entender melhor a situação das coisas.. como o Bersan disse em um dos seus artigos, que o maior problema é que as pessoas não leem.. e depois só ficam fazendo perguntas querendo saber...
abraços..
 
A PAZ PARA TODOS

Quanto em Ler, eu recomendo para todos,. Inclusive tenho um pai com 84 anos e hoje ele está com aquela doença de nome atravessado "au" não sei o que,,,que as pessoas esquecem tudo,. parece um HD lotado não grava mais nada e vai perdendo a memória, bom tudo isso e apenas para falar o que médico que trata dele recomendou, ler e ler muito, pois ajuda a retardar esse problema.
Caso prestemos atenção lemos muito pouco, basta ver a quantidade de livros vendidos, alem de que quando é manual, este então normalmente vai para o lixo.
Em suma ler é bom, gostoso e faz bem a saúde.
 
Back
Topo