Opinião gringa...

Pela opnião gringa a RCF está ganhando srsrsrsrsrsrs

Nunca ouvi a Mackie, mas estou Hiper, Ultra, Mega, Giga, Power, Tera FELIZ com a minha RCF Art-725a
 
É, parece que houve sim um acordo comercial entre elas.
Porém, cada uma continua fabricando seus produtos. Cada um com suas características e preços diferentes.
Continuam sendo concorrentes, mesmo que tendo o mesmo dono.
 
Cara, confesso que esse negócio entre a Mackie e a RCF (ainda) é um mistério p/ mim.

Parece que a Mackie comprou a RCF, e tempos depois se desfez o acordo; parece tb que houve processos, saídas de funcionários, coisas assim.


Hoje, parece não haver ligação alguma entre as 2 empresas.
Pode não ser verdade, claro. Mas é uma coisa obscura, estranha, ao menos a meu ver.
 
TSA disse:
Cara, confesso que esse negócio entre a Mackie e a RCF (ainda) é um mistério p/ mim.

Parece que a Mackie comprou a RCF, e tempos depois se desfez o acordo; parece tb que houve processos, saídas de funcionários, coisas assim.
Hoje, parece não haver ligação alguma entre as 2 empresas.
Pode não ser verdade, claro. Mas é uma coisa obscura, estranha, ao menos a meu ver.

'E isso mesmo.Sempre foi mal explicado .
Na realidade (simplificando) foi uma sequencia de mal-entendidos no nivel de diretores,total falta de comunicacao e ameaca crescente vindo da RCF na forma da linha ART como concorrencia direta (o que desde inicio de "parceria" foi a meta da RCF- movimentar o mercado americano de PA , e nao so de altofalantes como queria Mackie).Eu diria que foi "casamento forjado"que nao deu certo :)..
Final da historia : Mackie ficou devendo uma grana (US$ 23.000.000) e RCF devolveu o controle da marca e ainda ficou com Mackie Designs Italy pela decisao da justica. A Mackie (na realidade Loud Incorporated) perdeu mais de 600% de valor da bolsa ! Praticamente - nao faliu por pouco...

R. Leal disse:
... A RCF foi comprada pela AEB, grupo que detém a 18 Sound.
AEB (dBTecnologies /18Sound) que fica a 50 kilometros da Reggia Emilia (sede da RCF) anunciou essa "compra" como juncao dos departamentos de R&D.Ou seja temos um holding em alta tecnologia da acustica com varias fabricas na Italia (so RCF tem duas - Reggia Emilia e Mancasale),India e China.E com compartilhamento de pesquisas :shock: .

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo