[Opinião] Sub Oneal Sb2500

DJRANIEL

Active Member
Galera depois de 8 meses de uso da linha SB2500 da Oneal, posso afirmar e assumir que essa marca não entra mais em minha vida. "Se Deus quiser" já ouvia falar que a marca era uma 3° linha mas fiquei impressionado com pouco tempo de uso e já defeitos detectados. uso 2 subs Ativos e comecei a observar que em um determinado tempo um começou a falhar ao ponto de eu ter que abaixar o potenciômetro no minimo por 1 a 2 min e voltar ele a posição 50% pra voltar a funcionar " não e problema no potenciômetro" e nem superaquecimento, como são semi novos, e não há garantia de quando comprei, pretendo desfazer, e adquirir as Attack VRS15A, já que meu sistema de altas é a linha Attack. Manifesto aqui meu descontentamento com a marca é já que o modelo do Sub e Lançamento. Sempre trabalhei usando volumes moderados dentro do limites, da forma que aprendi aqui nestes Fóruns.:(
 
Realmente essa marca só produz lixo, loquei para complementar meu sistema em um evento e terminei perdendo o cliente.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 
Defeito detectado: Falha no Termostato, Solução foi deixar o Cooler ligado direto. ;)

mas mesmo assim vou desfazer da mesma.
 
É...a Mark Audio eu vi a logo dela no site da Attack e me intrigou um pouco, o que seria a Mark Audio, uma marca paralela da Attack com a mesma qualidade ou uma sub-marca com produtos inferiores?

Bom, e por tudo que já pesquisei por aí creio que Oneal e Attack sejam marcas sem ligação alguma.
 
Falando em "subs".....não me lembro se li em algum site ou se algum amigo comentou (já faz tempo) que caixas de sub-grave ativas tinham tendência a dar problemas pois a forte vibração dos graves fazia trincar as soldas na placa.

Mito, verdade...ou já foi verdade e novas tecnologias já solucionaram isso??
 
Uso Subs Ativos há quase 1 ano, neste meio tempo não ouvi falar isso ainda, mas espero que seja um boato ou algo que no passado, Mudei minha opinião sobre Subs ativos, no ano que vem pretendo montar 2 subs Sb 850 "18" Passivos.
@DJ GARAM Tem um par de 15 a venda, Lindos dms... Pena ser de 15
 
Pq pra quem tem som pequeno é complicado ficar carregando rack de periférico com aqueles amps pesados só pra empurrar subs passivos.
 
Bem eu penso que usando uma DBK 6000 e um crossower, num case, não pesaria tanto, já observei em meus eventos a carência de subs de 18 polegadas, isso vem me irritando ao longo do ano inteiro. Pois pra investir em Subs ativos de 18 de marcas de confiança, o gasto financeiro e altíssimo, por isso minha decisão de incluir Sub Passivos no meu sistema.
 
Pq pra quem tem som pequeno é complicado ficar carregando rack de periférico com aqueles amps pesados só pra empurrar subs passivos.

Vou te passar uma possibilidade que ainda não tenha percebido e alie ótimo rendimento e praticidade.

1 amplificador áudio leader que pesa 24 kg
1 crossover de 2 vias que pesa 2 kg
1 gerenciador de energia 1 kg
1 case 1 kg

com esse case completo com apenas 28 kg você consegue interligar os subs passivos e as top's ativas com um peso que considero praticável e prático.
O amplificador citado é o áudio leader AL 3000 que fornece
900w por canal em 8ohms
1500w por canal em 4ohms
 
Back
Topo