Opiniões sobre amp´s

Respondendo:
eheheh


para que duas caixas uma em cima da outra? Não entendi. Sua igreja é pequena, não tem comprimento nem mezanino. Impressão minha ou elas estão ali por falta de outro lugar mesmo?

Não é por falta de lugar, mas sim por falta de agudos...
heehe
Elas dão uma reforçada legal nos agudos, sem elas fica pior...
Nas primeira foto eu tirei quando estava sem o suporte, mas agora ela está fixa na parede..


- esse divisor de frequência é uma piada. Capacitor de 2,2 microFaradays em 4 Ohms corta em 18KHz. Veja só:
É pra vc ver a qualidade dessas caixas..

O falante com a etiqueta raspada tira toda a chance de se tentar aprimorar alguma coisa. Como fazer isso sem saber qulaquer parâmetro técnico?
Então... não sei sensibilidade, resposta de frequencia, potência, impedância, e nem nada mais...


- eu "A-D-O-R-E-I" a caixa de retorno com a corneta do lado de fora da caixa. Desculpe, mas é o cúmulo. As coisas aí devem estar bem complicadas, não?

Ahh estão a venda.. tem interesse??

heeusHUSEAhuhsae
é pra vc ver o estado daqui...
são essas caixas que eu falei que tiraram 1 dos alto-falantes e deixaram os buracos vazios.. e tiraram os super tweeters que tinha...

Dae para tentar resolver coloquei essas cornetas que tinha sobrando aqui.. não espere muito resultado positivo...
eeheh

mas assim, faz uma proposta que se compensar o valor eu vendo.. uEASHuiesah



Pelo menos os cubos para instrumentos são bons.

Louvado seja Deus!!
 
Quem quiser comprar, tem que pagar só a madeira. O restante... lixo!

Realmente, você precisa urgentemente de boas caixas novas. Essas aí... o woofer pode ir para o carro de alguém, o restante é para tacar fogo!

Um abraço,

Fernando
 
Hehehehe

mas logo logo espero me desfazer "disso" aí..

Projeto quase pronto, verba + ou - encaminhada, liderança convencida...
acredito que vai ser fácil...

Valew
Rodrigo
 
acredito que vai ser fácil...

Mas não use isto como motivo para parar de orar. Ore, e muito, até tudo trocado e funcionando muito melhor.

Não estou querendo te desanimar, mas qualquer coisa que dê errado, vão te crucificar. Então tenha muita certeza do que está fazendo e ore!

Um abraço,

Fernando
 
Até me deu um arrepio.. e acham que isso é cx..??? o som deve ser parecido com aqueles de verdureiro.. troca logo.. por favor.. ajude o irmãos a ouvirem melhor.. rsrs..
ai.. vc vai comprar aquelas de Foz do Iguaçu..? ou vai ver outras..?
 
Leonardo...

Não sei ainda..
mas provavelmente será essas da Eurosound mesmo..
eu achei legal as caixas..

Vc ja escuto o som delas??
 
Olá Sobjak.


A Eurosound já foi representante da 18Sound aqui no Brasil, que hoje é distribuída pela Spectral Balance. Agora, não sei se eles usavam os falantes da 18Sound nas suas caixas...


Já fui em shows com lines da Eurosound. O acabamento da caixa é muito bom.....Já o som, eu deixo pra você tirar suas próprias conclusões, até porque as minhas não são muito animadoras....


Lógico, isso se tratando de lines....creio eu que não seja o seu caso...


Um grande abraço!!!
 
Olá Leonardo.


Desculpe a pergunta, mas qual é o orçamento para as caixas ?


Tirando a Eurosound, quais outras opções você tem na mente ?


Um grande abraço.
 
Olá Leonardo.

Desculpe...


Era para o Sobjak mesmo....sobre as caixas Eurosound...

Mas..você viu a mensagem que eu deixei para você no outro tópico ?


Um grande abraço.
 
filho compra da attack / mark audio .....ta ai do seu lado é nacional e bom pacas .......muitos shows grandes por ai 20..30... mil pessoas ou mais sao empurrados com sistemas de caixas e amps da attack. se preferir como a igreja e pequena utilize amp da mark audio mk 4800 800w rms 4ohms +- R$ 800,00 ou mk 6200 1200 rms 4ohms +- R$ 1200.... <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.markaudio.com.br">www.markaudio.com.br</a><!-- w -->
 
W. Christian!!

As caixas ES12 custam R$850 cada.. e as ES15 custam R$950..

Não tenho outra coisa em mente...
 
Back
Topo