Oque voces acham, será que funciona?

tonreb disse:
Gabriel, vc viu o segundo vídeo?

Testei pessoalmente o sistema, e ao lado do ATW-702.... para ter um comparativo...
O sistema funciona muito bem, ainda mais para igrejas (principal foco).

E quanto a comparação, ele não perde em nada para o ATW-702, pelo contrario, nas altas se sai até melhor.

Amigo, te pergunto:

Você testou também com música ao vivo? na igreja também?

pelo teste não percebi diferença para o AT.

fiquei curioso pelo preço

fica na paz
 
Consultei o Leal este mês a respeito e o valor do modelo UHF 5900 era de R$ 1649,00.
Estou programando a compra de um sistema destes e gostaria de saber do Tonreb quanto a interfências entre os canais e quanto a distância de operação em relação ao receptor.
 
É impressão minha ou se de pau em um dos receptores você pode trocar só o receptor com problema?
A final tem escrito "Single channel wireless microphone receiver module" e tem parafusos em cada modulo.
 
Kdu disse:
É impressão minha ou se de pau em um dos receptores você pode trocar só o receptor com problema?
A final tem escrito "Single channel wireless microphone receiver module" e tem parafusos em cada modulo.

Isso mesmo, não se faz necessário trocar toda base, apenas o modulo que apresentou defeito.

AltVan13 disse:
Estou programando a compra de um sistema destes e gostaria de saber do Tonreb quanto a interfências entre os canais e quanto a distância de operação em relação ao receptor.

testei apenas o modelo com 8 microfones/bases, no qual utilizei no máximo 5 mic's ligados, e em nenhum momento houve interferência entre os canais, quanto a distância, fui no máximo a 40mts de distancia da base e não houve falhas na transmissão.
 
tonreb disse:
Kdu disse:
É impressão minha ou se de pau em um dos receptores você pode trocar só o receptor com problema?
A final tem escrito "Single channel wireless microphone receiver module" e tem parafusos em cada modulo.

Isso mesmo, não se faz necessário trocar toda base, apenas o modulo que apresentou defeito.

AltVan13 disse:
Estou programando a compra de um sistema destes e gostaria de saber do Tonreb quanto a interfências entre os canais e quanto a distância de operação em relação ao receptor.

testei apenas o modelo com 8 microfones/bases, no qual utilizei no máximo 5 mic's ligados, e em nenhum momento houve interferência entre os canais, quanto a distância, fui no máximo a 40mts de distancia da base e não houve falhas na transmissão.


Amigo, te pergunto:

Você testou também com música ao vivo? na igreja também?
 
Infelizmente não.... somente testei de acordo com o ambiente no qual estava..... agora, se eu cantando vale alguma coisa (eu creio que não né?!rs)....
 
Valeu, Tonreb!

Já me animou mais a indicar a compra do sistema.
O Leal disse que o sistema de oito microfones saiu de linha mas no site da Vocopro ele, o modelo UHF 8800, aparece como "new" e com o preço de $1,019.00. Algum pode confirmar?
 
Altair, peço desculpas pela informação errada que te passei.

Ele parou de ser comercializado apenas pelo meu principal fornecedor.

Eu posso tentar conseguir esse mic com outros.

Caso tenha interesse entre em contato.

Abraço!
 
dando uma pesquisada rapida achei ele no mercado livre um unico vendedor oferecendo o produto pela bagatela de R$4000,00!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439211207-vocopro-uhf-8800-sistema-sem-fio-com-8-microfones-8-canais-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canais-_JM</a><!-- m -->

o vendedor parece ser confiavel!
 
dando uma pesquisada rapida achei ele no mercado livre um unico vendedor oferecendo o produto pela bagatela de R$4000,00!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439211207-vocopro-uhf-8800-sistema-sem-fio-com-8-microfones-8-canais-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canais-_JM</a><!-- m -->

o vendedor parece ser confiavel!
 
Ao meu ver, aquela antena compartilhada entre receptores deve dar um vazamento de sinal... mesma coisa acontece com aqueles xing-ling que tem uma antena pra 2 mics... como ainda não teste um desses com 8 não posso afirmar com certeza, mas pelo que eu ja ouvi de receptores de antena compartilhada sei que não sai um som legal
 
O fato das antenas serem compartilhadas não explica nenhum vazamento de sinal, afinal o sinal já está misturado - no ar. Se isso fosse um problema, o que dizer então dos sistema de distribuição de sinal hi-end, com uma única antena direcional para dezenas de receptores? Não estou dizendo que não há cross-talk, mas se existe, não é por causa da antena única.
 
Back
Topo