1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Oração Atendida

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por mateus.dias, 26 Abril 2011.

1. mateus.dias

mateus.dias New Member

Afiliado:
    4 Abril 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Irmãos,

Agradeço muito a todos vocês que tem sempre me ajudado. Agradeço ao Som ao Vivo de coração mesmo e farei uma doação em breve.

Moçada, foi planejada uma campanha para colocar ar condicionado na igreja e o pr. colocou o som como prioridade e cancelou por hora a campanha do ar. Deus tem ouvido nossas orações e, foi emocionante ouvir do Pr: "Irmão Mateus, obrigado pela ajuda, estou motivado e juntos vamos fazer esse som melhorar em 100%". Estamos na batalha e Deus tem batalhado por nós, fazendo tudo cooperar. É promessa Dele.

Queridos amigos e irmãos, obrigado por esse espaço e reitero a importância de ter fé, pois Deus fala com os servos dele de forma maravilhosa e toca os corações em favor do que ELE deseja que sua igreja faça.

Àqueles que estão com dificuldades em mudar a liderança, vai uma frase interessante do Bill Gates:

Quer mudar o mundo? Arrume seu quarto.

Começei arrumando o meu quarto e Deus começou a aumentar o resultado significativamente!!!

Glória a Deus!

Deus abençoe vocês e o SaV

2. Rinaldo Gomes

Rinaldo Gomes Member

Afiliado:
    8 Julho 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Parabéns irmão, que DEUS continue abençoando voce, e é assim mesmo quando fazemos nossa parte Deus faz o resto, mas uma vez parabéns pelo seu trabalho.

Compartilhe esta Página