Oração Atendida

mateus.dias

New Member
Irmãos,

Agradeço muito a todos vocês que tem sempre me ajudado. Agradeço ao Som ao Vivo de coração mesmo e farei uma doação em breve.

Moçada, foi planejada uma campanha para colocar ar condicionado na igreja e o pr. colocou o som como prioridade e cancelou por hora a campanha do ar. Deus tem ouvido nossas orações e, foi emocionante ouvir do Pr: "Irmão Mateus, obrigado pela ajuda, estou motivado e juntos vamos fazer esse som melhorar em 100%". Estamos na batalha e Deus tem batalhado por nós, fazendo tudo cooperar. É promessa Dele.

Queridos amigos e irmãos, obrigado por esse espaço e reitero a importância de ter fé, pois Deus fala com os servos dele de forma maravilhosa e toca os corações em favor do que ELE deseja que sua igreja faça.

Àqueles que estão com dificuldades em mudar a liderança, vai uma frase interessante do Bill Gates:

Quer mudar o mundo? Arrume seu quarto.

Começei arrumando o meu quarto e Deus começou a aumentar o resultado significativamente!!!

Glória a Deus!

Deus abençoe vocês e o SaV
 
Parabéns irmão, que DEUS continue abençoando voce, e é assim mesmo quando fazemos nossa parte Deus faz o resto, mas uma vez parabéns pelo seu trabalho.
 
Back
Topo