Oração do Operador de Som

Nadico.ba

Active Member
>>> Oração do Operador de Som <<<

Mesa de som nossa que está na House Mix
Digno seja o vosso periférico
Seja feito o vosso Patch
Assim como deixei na passagem de som
O Reverb nosso de cada Via
perdoai a nossa microfonia
assim como nós perdoamos quem naum sabe ligar o microfone
e não deixais o Sub roncar
mais livrai-nos das Ciclotrons
Amém ( Piiiiiiiiiii ! )
 
pow ! essa tem q ser falada toda vez antes de um evento !hahahauahuah... mas essa da ciclotrons foi massa! muito boa mesmo ! a galera tah sem noção a cada dia q passa !
 
boa negao

muito boa ,mas vamos ter mais respeito ao senhos Jesus e a unica oração que ele nos deixou certo , foi bom pra relaxar
 
É pessoal,

Os tempos mudam, a alguns anos era mais fácil ver uma Igreja sem pregador, do que uma Igreja sem Ciclotron, e viva a China!!!!

Abraços.
 
Emerson Duarte disse:
É pessoal,

Os tempos mudam, a alguns anos era mais fácil ver uma Igreja sem pregador, do que uma Igreja sem Ciclotron, e viva a China!!!!

Abraços.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... é verdade! E sempre as AMBWRXGHYMJKIOP da vida...
 
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
Foi ótima


Quanto a Ciclotron, isto que nos sirva de lição, foi o resultado do fechamento das importações, o que acontecia era como não tinhamos concorrencia a industria nacional não investiu e como tinha reserva de mercado faziam produtos sem qualidade a preço de equipamentos de linha importados.
De repente um louco acabou com a reserva e de primeiro momento vinheram as porcarias que digam os equalizadores "Alesi". e outros produtos da eurodesk hoje Behringer. Hoje estamos começando melhorar os equipamentos, com fabricantes tais como AKG, ALEN & HEAT, SOUNDCRAFT, JBL, no cenário nacional com os ampli da STUDIO R, processador HOTSOUND, Amplificadores classe G e H do Elias (MEA AMPL.) caixas da FZ AUDIO e muitos outros periféricos. Enfim o que nos falta são recursos financeiros..como diria o Renato Aragão, buá, buá, buá.

Heriberto
 
tem essa também:

Oração dos Técnicos de Som

Senhor


Que o nosso motorista não erre o caminho
Para que eu não chegue atrasado,
E se errar que de tempo para alinhar o P.A.
E se o show for ao ar livre, que não chova,
Que o dono da locadora não esqueça
A fonte da mesa de P. A. em casa,
Que o hammer da luz não saia no P.A.
E que as 48 vias do multi-cabo funcionem,
Que durante o show não venha
Na house mix um idiota dizendo
Que o som está fino ou grosso
E se não der tempo para eu ir jantar,
Que minha marmitex venha com garfo
E eu não tenha que comer com a tampa
E menas farinha.
Amém
 
Boa Fabio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E se não der tempo para eu ir jantar,
Que minha marmitex venha com garfo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo