ORÇAMENTO SOM 15MIL REAIS?!

creio que aqui na igreja não vai ser legal por fones, pois eu necessitaria de uns 9 fones, 3 a mais? Não é mais facil por 2 caixas de retorno no chão?
 
Joan, me perdoe a pergunta. Mas porque 9 fones ?
Se for possível eu usaria caixa como retorno somente nas vozes
e no púlpito (altar, mic principal).
A sugestão de equipamentos do Lucas está ótima, é só incluir
os monitores do grupo.

Lucas, por quanto achou a ZED 420 ?
 
rafael t. disse:
Joan, me perdoe a pergunta. Mas porque 9 fones ?
Se for possível eu usaria caixa como retorno somente nas vozes
e no púlpito (altar, mic principal).
A sugestão de equipamentos do Lucas está ótima, é só incluir
os monitores do grupo.

Lucas, por quanto achou a ZED 420 ?
Mais se for colocar monitores, pra que colocar fones?
 
Quando me referi aos monitores do grupo, quis dizer das vozes e do microfone principal,
supondo que todos os instrumentistas estejam no fone.

E pergunto novamente, porque você disse 9 fones ?
 
Boa tarde Joan,

Conforme o amigo Dene respondeu seria ótimo colocar caixas da RCF em sua igreja. Porém em uma das respostas vi que falaram em 6 mil reais as quatro caixas. Acho que houve algum engano, não ?! Eu havia acabado de ver aqui o valor de caixas RCF pois gostaria de comprar duas ativas para monitoração e o preço de uma ativa para PA custa em torno de 3160,00 reais aqui em São Paulo. Portanto, quatro caixas RCF, sendo 2 ativas e duas passivas ou vice-versa sairiam bem mais que 6 mil e aí seu orçamento ficaria curto para aquisição de outras coisas como a console, multicabo, etc.

Se estiver errado, os amigos que me corrijam, mas não seria mais viável pensar em duas caixas para PA ativas RCF de 15" (o que já daria uns 7mil) e duas para monitoração ativas, uma marca menos top, tipo antera, mackie, etc. de 12" já que vc tem cubo para o baixista ? e talvez nem precise investir em sub agora deixando-o para uma próxima etapa. Ou então comprar caixas ativas para o PA da Antera e duas auxiliares passivas para utilizar sua potência, que é muito boa.

Você teria mais grana sobrando e poderia investir em uma console 01v96 sem as expansões por enquanto, e teria já um console digital para operar e poderia comprar as expansões, subs em um outro momento de acordo com a necessidade de expansão do seu sitema.


Abraço.
 
Hehehe...

Vamos lá:
Art 310a - R$1820,00
Art 310 - R$1150,00

Portanto, as 4 (2 ativas e 2 passivas) sairiam R$ 5940,00.

realmente, não foram os 6 mil reais.... Rsrsrs
:mrgreen: :mrgreen:
 
Como foi dito em um outro tópico sobre kit de microfones para bateria
"você esta procurando no lugar errado" :mrgreen:

Procure a C. Borges
 
Eu estava vendo as ART 7xx...Estas realmente estão neste preço. Por isto as citei.

Por este valor que o amigo acima citou vale a pena comprá-las e sobra grana pra comprar a console, multicabo e demais utilitários necessários para instalação.
 
rafael t. disse:
Joan, me perdoe a pergunta. Mas porque 9 fones ?
Se for possível eu usaria caixa como retorno somente nas vozes
e no púlpito (altar, mic principal).
A sugestão de equipamentos do Lucas está ótima, é só incluir
os monitores do grupo.

Lucas, por quanto achou a ZED 420 ?


Rafael eu achei por R$3500,00 + frete.
 
Cara nao achei as medidas da sua igreja, mas como citado vai de olho fechado nas RCF 310 e a mesa pega uma yamaha 01v96i caso voce precise de mais canais é so ir adicionado...

Procura o Tonreb ou o Wagner eles sao as pessoas certa para voce comprar as caixas, quem sabe ate pegar uma HD 12a para os P.A, modelinho novo da RCF ne....
 
É infelizmente a realidade das lojas de som são essas, se voce nao chegar la para pegar uma 01v RCF StudioR, gastar mesmo eles te tratam de qualquer forma...
 
Back
Topo