Orem por mim

R. Leal

New Member
Como devem ter percebido, esse fim de semana fiquei ausente do forum. Na sexta a noite eu sofri uma fratura no tornozelo, quebrando em 3 partes, passei por uma cirurgia no sabado pela manha e liberado para ir pra casa no domingo. Foram colocados 9 parafusos no meu tornozelo e o prazo de recuperação é de +/- 3 meses. Peço a ajuda dos companheiros que orem por mim. Deus está no controle e confiamos nele.
Grande abraço aos amigos do forum, quando tiver melhor voltarei a postar por aqui.
 
Caraca!!!

Nem sabia!
Vou orar sim por você...
Além disso, você faz muita falta por aqui.

Abraços

Israel

Melhoras amigo...
 
Olá Raphael !!!

Melhoras para vc, estamos orando e logo logo já estara jogando um futebol novamente rs.

Abraço e fique com Deus, só não some...
 
Misericordia!!!!


Que o Senhor te abençoe, em nome de Jesus .....

A paz varão tambem orarei por voce..

Um abraço

Melhoras
 
pode deixar meu irmão vou estár orando por vc colocarei seu nome no ministerio de intercessão para estar intercedendo por ti

abraços e melhoras
 
Agora é repousar e vamos orar para sua recuperação.

No mundo tereis aflição, mas tende bom animo eu venci o mundo, Diz Cristo.
Bom animo querido, estaremos pedindo ao nosso Maravilhoso Deus por sua recuperação.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Estarei orando!!!

"Muita calma nessa ora!" É complicado ficar de molho mas sua recuperação dependi disso.
 
caraca...!!!!
complicado!!
Pode contar com minhas orações.. q Deus esteja contino nesse processo!
e de-nos noticias qdo possível
 
A PAZ

Raphael tambem estarei orando por ti, e DEUS te dê paciencia para sua recuperação ser rápida.
..


Heriberto
 
Tava jogando futebol americano, rapaz?? Hehehe

Fique tranquilo. Fé em Deus, que daqui a pouco tá zerinho de novo.


Abraço.

Tailan
 
Olha o lado bom, por enquanto você não precisar carregar caixas nem nada na hora de montar o som, fica só com o trabalho "limpo"... :lol:

Brincadeiras a parte, todos nós te desejamos uma rápida melhora. Será assim pela graça de Deus!
 
Férias forçadas aqui do forum hein..

mas pode deixar, seu lugar sempre vai estar guardado no forum...

abração!!
 
a paz raphael!!

tambem estarei orando por voce!

DEUS vai te dar forças pra voce sair vitorioso dessa situação!!!

todos do som ao vivo somos gratos pelas suas ajudas nos socorrendo em nossas duvidas!

melhoras irmão!
 
Raphael,

olhe só... que pena, Deus te abençoe.

Por outro lado...

já que você está de molho na cama, com o notebook no colo, que tal trabalhar um pouco para o SomAoVivo? Tenho certeza que será melhor que ficar assistindo televisão.

Estamos precisando de alguém para dar uma geral no Dicionário, traduzir alguns textos do inglês, fazer uns testes de equipamentos...

Pense nisso, me avise.

Um abraço, melhoras.

Puxa, quebrar o pé no verão? Não podia ter sido no inverno não?

Fernando
 
No inverno dói mais....
Mas com -24 lá fora, com certeza ia preferir o inverno também...
 
Back
Topo