Orem por mim

Olá Raphael.


Desculpe a pergunta, mas como vc foi quebrar o tornozelo em três partes ?


Que Deus te abençoe na sua recuperação. Ele é o Deus que nos sara.


Grande abraço.
 
Também estarei orando por Ti Brother, e segue direito as restrições médicas para que sua recuperação seja rápida e sem complicações.
 
W. Christian disse:
Olá Raphael.Desculpe a pergunta, mas como vc foi quebrar o tornozelo em três partes ?Que Deus te abençoe na sua recuperação. Ele é o Deus que nos sara.Grande abraço.
Jogando futebol rapaz...coisa de craque entende?rs
 
bersan disse:
Raphael,olhe só... que pena, Deus te abençoe.Por outro lado...já que você está de molho na cama, com o notebook no colo, que tal trabalhar um pouco para o SomAoVivo? Tenho certeza que será melhor que ficar assistindo televisão.Estamos precisando de alguém para dar uma geral no Dicionário, traduzir alguns textos do inglês, fazer uns testes de equipamentos...Pense nisso, me avise. Um abraço, melhoras.Puxa, quebrar o pé no verão? Não podia ter sido no inverno não?Fernando
Pois eh rapaz, logo no verao que dura apenas 4 meses. Mas como o Isinho disse no inverno vai doer mais...rsO laptop que to usando eh do meu cunhado, so tenho desktop, dentro de 10 mais ou menos creio que vou conseguir ficar sentado por algum tempo, ae posso ver alguma coisa sobre o site.Mais uma vez obrigado pelo apoio.
 
Rafael,vc disse coisa de crack heim, eu que não quero ser crack assim!

Que Deus te abençoe e te guarde querido,pois,Ele tem cuidado de vós!
 
... neste final de semana tivemos uma reuniao com o grupo e oramos por sua saude ... tambem colocamos o seu nome em nossa corrente de oracoes! ... melhoras!
 
Raphael estamos orando por voce sempre que possivel de noticias, voce é muito querido por nós e faz muita falta.

DEUS te abençoe irmão
 
amarildo santana disse:
... neste final de semana tivemos uma reuniao com o grupo e oramos por sua saude ... tambem colocamos o seu nome em nossa corrente de oracoes! ... melhoras!

Que Deus retribua em dobro a oração de voces.
 
1Pedro disse:
Raphael estamos orando por voce sempre que possivel de noticias, voce é muito querido por nós e faz muita falta.

DEUS te abençoe irmão

Como podem ver estou conseguindo ficar mais tempo sentado na frente do PC, graças a Deus tenho melhorado a cada dia, na ultima segunda feira o médico engessou meu pé, agora serão mais 30 dias de molho. Depois devo ter que fazer fisioterapia, mas faz parte do tratamento. Em breve estarei 100%.

Mais uma vez obrigado a todos e conto com a oração de voces.
 
Bem aos poucos... dicionário de áudio.

Outra dica... leva o notebook para a cama. Assim você fica deitado e trabalhando no SomAoVivo.

Vou te mandar por PVT o que tem para fazer.

Ah, pode começar fazendo uma análise do decibelímetro da RadioShack, um bom "teste de equipamentos".

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo